Honda 1º Projecto Non Audi de 2012 do Valente, Honda CRX

O meu orcamento esta estipulado ate 28 000 euros com a minha A4 incluida! Não chega para um Cayenne Turbo, se chega-se sem pensava duas vezes...... lol


a1ljyw.jpg
 
isto de mandar postas para o ar é do carai*** :D

é preciso não esquecer que o valente tem uma mulher e 2 filhos... e se vai trocar a A4 é porque o carro/carrinha que vier, quase que aposto terá de ter perfil familiar...
 
isto de mandar postas para o ar é do carai*** :D

é preciso não esquecer que o valente tem uma mulher e 2 filhos... e se vai trocar a A4 é porque o carro/carrinha que vier, quase que aposto terá de ter perfil familiar...

OK já esta resolvido o problema de espaço...
x5_limo2.jpg
 
isto de mandar postas para o ar é do carai*** :D

é preciso não esquecer que o valente tem uma mulher e 2 filhos... e se vai trocar a A4 é porque o carro/carrinha que vier, quase que aposto terá de ter perfil familiar...

Ném mais amigo. Quero algo com conforto, segurança, espaço e caracter, não quero um classe E ou uma A6 ou um serie 5 ( não estou a criticar estes modelos). Quem me conhece sabe que apsar de baixote...lololol..... eu gosto de marcar a diferença....lol....A4 é super vulgar, mas vermelha?!?!?! crx também é um carro vulgar mas com jantes laranja=!=?!?!?!?..... grand cherokee, super vulgar, mas com preparação TT?!?!?!?........ E30 com kit M3....lololololol Vamos ver o que aparece.
 
Ném mais amigo. Quero algo com conforto, segurança, espaço e caracter, não quero um classe E ou uma A6 ou um serie 5 ( não estou a criticar estes modelos). Quem me conhece sabe que apsar de baixote...lololol..... eu gosto de marcar a diferença....lol....A4 é super vulgar, mas vermelha?!?!?! crx também é um carro vulgar mas com jantes laranja=!=?!?!?!?..... grand cherokee, super vulgar, mas com preparação TT?!?!?!?........ E30 com kit M3....lololololol Vamos ver o que aparece.
Ai está e aquele mercedes não é super vulgar??! Não sei se entendes o meu ponto de vista, já o chrysler é outra espingarda se for em carrinha tanto como um jaguar é igual mas agora a hipotese do a8 ou do serie 7 parece-me ser a melhor! Já estou a preparar a pm com aquelas propostas com tudo o que falamos ;)
 
Back
Top