Honda 1º Projecto Non Audi de 2012 do Valente, Honda CRX

calma, calma....... Ricky não sei se cabes dentro do crx.... mas a voltinha no td está garantida!!!!!!! Está a venda porque..... pode aparecer sempre alguma coisa com mais power.......
O cayenne ainda me anda as voltas na cabeça mas aquele motor deixa-me muitas duvidas quanto a fiabilidade.......
 
calma, calma....... Ricky não sei se cabes dentro do crx.... mas a voltinha no td está garantida!!!!!!! Está a venda porque..... pode aparecer sempre alguma coisa com mais power.......
O cayenne ainda me anda as voltas na cabeça mas aquele motor deixa-me muitas duvidas quanto a fiabilidade.......
Fogo mas naquele site só uma pessoa é que dizia mal do motor e do carro!
 
Fogo mas naquele site só uma pessoa é que dizia mal do motor e do carro!

Tenho lido muito sobre o veiculo em geral e em portugal não encontrei nada de muito importante...... mas principalmente na Alemanha e no UK as reações não são muito positivas. Eu adorei o andamento, o conforto e o look, mas sinseramente acho que lhe faltava um pouco de alma, se bém que a caixa aut. dissimula um pouco isso mas obriga a trabalhar constantemente com as velocidades, ora está em 5ª ora passa para 2ª .........
Até agosto tenho de trocar a A4 e neste momento estou virado para:
1-Cayenne, 2003. 2004
2- BMW 735i, 745i 2002. 2003. 2004.
3- Audi A8 4.2 V8 2004.
4-
 
Tenho lido muito sobre o veiculo em geral e em portugal não encontrei nada de muito importante...... mas principalmente na Alemanha e no UK as reações não são muito positivas. Eu adorei o andamento, o conforto e o look, mas sinseramente acho que lhe faltava um pouco de alma, se bém que a caixa aut. dissimula um pouco isso mas obriga a trabalhar constantemente com as velocidades, ora está em 5ª ora passa para 2ª .........
Até agosto tenho de trocar a A4 e neste momento estou virado para:
1-Cayenne, 2003. 2004
2- BMW 735i, 745i 2002. 2003. 2004.
3- Audi A8 4.2 V8 2004.
4-


O A8 e o Cayenne são os mais Bonitos esteticamente.

Mas ja tou a ver que queres um Canhão!
 
Tenho lido muito sobre o veiculo em geral e em portugal não encontrei nada de muito importante...... mas principalmente na Alemanha e no UK as reações não são muito positivas. Eu adorei o andamento, o conforto e o look, mas sinseramente acho que lhe faltava um pouco de alma, se bém que a caixa aut. dissimula um pouco isso mas obriga a trabalhar constantemente com as velocidades, ora está em 5ª ora passa para 2ª .........
Até agosto tenho de trocar a A4 e neste momento estou virado para:
1-Cayenne, 2003. 2004
2- BMW 735i, 745i 2002. 2003. 2004.
3- Audi A8 4.2 V8 2004.
4-
Amigo então nesse caso.. A8 :D
A secção dos A8 está vazia e está a precisar de um projeto de uma pessoa como tu! Manda por pm até que dinheiro pensas gastar para eu fazer um search ;)
 
Back
Top