Honda 1º Projecto Non Audi de 2012 do Valente, Honda CRX

ó valente, essa roulote é em frente a tua casa? :D

é para a tua patroa te põe de castigo por causa dessa maluqueiras todas de certeza :D

Para quem não conhece o valente, o que lhe falta em altura ele compensa com boa disposição e maluqueira :twisted:
 
ó valente, essa roulote é em frente a tua casa? :D

é para a tua patroa te põe de castigo por causa dessa maluqueiras todas de certeza :D

Para quem não conhece o valente, o que lhe falta em altura ele compensa com boa disposição e maluqueira :twisted:

NUN FALES QUE AINDA TE PODE ACONTECER O MESMO!!!!!!lolololol
...pelo menos quando fico de castigo não durmo no carro!!! e tenho frigorifico, e TV com TDT e tudo....lololololol
 
umas fotos fresquinhas....
Opticas originais no sitio.

azcpb6.jpg


6riyo1.jpg


nqwjys.jpg
 
Last edited:
Eu nem quero imaginar a relação que tens com os teus vizinhos...Para começar deves ocupar o estacionamento todo só com as tuas maluqueiras...
 
Eu nem quero imaginar a relação que tens com os teus vizinhos...Para começar deves ocupar o estacionamento todo só com as tuas maluqueiras...

A minha relacão com as vizinhas é..muito boa..........
Felizmente na minha rua tem muitos lugares de estacionamento e eu sou uma pessoa muito civilizada,e não passo das 3500 rpm.
A panela ainda vai fazer uns km, pois quero ir com ela a uns TD ( e arranjar uma original não é facil).......
Quanto ao turbo estou a pensar comprar um daqueles kits que vendem no ebay.....um para o honda e outro para o E30......
 
Back
Top