1 luz de marcha atras e 1 de nevoeiro, nao deviam ser duas?

Ola malta e boa noite, nao sei se alguem ja fez esta pergunta ou nao, fiz um search e nao achei nada.
O meu A3 8p so tem uma luz de marcha atras...é suposto ser so uma?
E a de nevoeiro tambem?
E ainda por cima é mesmo nesse farolim em que tenho a luz que tenho o vidro embaciado, o que as vezes tenho pouca luz para manobras em sitios mais escuros.
 
Creio que é mesmo assim,luz de nevoeiro só tem uma do lado esquerdo e marcha atras tenho quase a certeza que só usa uma do lado direito.
Há modelos que tem 2 luzes outros só uma de cada e esse acho que é dos que tem só uma de cada
 
É de 2008..cum caneco, a malta (fabricante) da audi cada vez retiram mais aos carros... :evil:
Quer dizer, tem la o lugar para as ter mas nao as tem, ou entao, nem sei nunca retirei um farolim ao carro.
 
N outro dia tive que meter uma lampada de presença traseira na b6 no lado direito e tb fiquei a olhar, tem tudo para ter farol de nevoeiro desde casquilho, optica etc mas não tem lampada.

Luzes de marcha atras tem as 2
 
o meu 8p de 2006 dão as duas, tanto de nevoeiro como de marcha à trás.. Não será configuração no vag?
 
Quanto a esta situação não tenho a certeza e peço desculpa de ter pegado neste tópico para a seguinte pergunta. Mas se souberem por favor pronunciem-se.

As A4 B6 só vêm com o farol de nevoeiro do lado esquerdo a funcionar, mas será que é proibido por o do lado direito a funcionar?
 
PCosta disse:
Quanto a esta situação não tenho a certeza e peço desculpa de ter pegado neste tópico para a seguinte pergunta. Mas se souberem por favor pronunciem-se.

As A4 B6 só vêm com o farol de nevoeiro do lado esquerdo a funcionar, mas será que é proibido por o do lado direito a funcionar?

Também não te posso dizer com todas as certezas. Mas não tem lógica uns poderem ter e outros não. Aliás não há nada que diga que o teu carro só tem um farol de nevoeiro.

Aquilo não é só por a lâmpada e fica a funcionar?
 
Aquilo não é só por a lâmpada e fica a funcionar?
[/quote]
Não é bem assim. Tambem não tem o contacto na parte interior do farol e não tem o furo para a lampada. Mas isso é facil de alterar.
 
No meu anterior passat tive de fazer a ligação de um lado ao outro, agora no audi foi só colocar lá a lâmpada e funciona dos dois lados. ;)

O facto de ter apenas de um lado o nevoeiro deve-se apenas a obrigatoriedade que diz que o farol de nevoeiro tem de ser ou do lado esquerdo ou ao centro da viatura. É como a garantia, são obrigados a dar dois anos, e é o que eles dão. O facto de ter o casquilho do outro lado é devido aos paises onde se conduz do lado direito.
 
Back
Top