1ª Inspecção a películas efectuada hoje

wochi disse:
o meu colega foi exactamente nessa situaçao e pagou 18 :S :S

por isso é k eu digo k é melhor deixar isto acalmar ate k se saiba ao certo...pra n tarem a pagar 90 pra legalizar e daki a um ou dois meses ser so 18.. :roll:

mas o teu kolega pagou 18 euros mas foi so pa ver o carro sem pelikula nao foi ?
 
o que n percebes?? se for o preço eu tambem nao e daí dizer pra deixar acalmar isto..
se o k n percebes é ele n ter tirado a pelicula, os comerciais do pilar B pra tras n precisam de ter pelicula homologada nem de ir á inspecçao com ela
 
Ele deve ter pago uma re-inspecçao

nao sei qual o valor destas

no centro em vez de cobrar a inspecçao B apenas cobraram como se fosse uma re-inspecçao.

ja agora o centro tem insp B

e que acho que nem todos tem
 
ele n foi reprovado logo n foi uma re-inspecçao

multaram-no e obrigaram-no a ir a uma IPO B nomeada pelo proprio IMTT..ele nem escolheu..logo claro k tem inspecçao B

heldergonçalves disse:
entao foi por isso ke ele pagou so esse valor tas a ver? :D

nao..n tou a ver....IPO B preço de tabela sao os tais 90 e tal euros...
 
sim..podem ter-se enganado e ter cobrado re-inspecçao mas acho mt estranho mesmo...ainda pra mais tendo sido multado e ser obrigado a fazer IPO B...se calhar kd for pedir os documentos ainda lhe vao dizer k n fez a inspecçao q devia :roll: :roll:...neste pais ja acredito em tudo
 
O problema é esse, a reinspecção custa cerca de 7€.


wochi, eu disse aquilo porque todos os dias se ouve uma coisa diferente. Isso dos comerciais já sabia, mas também só depois do despacho do IMTT porque, segundo o Dec.Lei, não devería ser assim.
 
ya....so kero ver como vai ser dos k foram multados por terem pelicula so atras em comerciais...afinal era legal..enfim..

eu so ponho aki o que tenho a certeza...nunca ponho nada do genero "disseram-me que.." ;)
 
wochi disse:
ya....so kero ver como vai ser dos k foram multados por terem pelicula so atras em comerciais...afinal era legal..enfim..

Exactamente!

Talvez daqui por um ano já se saiba ao certo todos os pormenores... :roll:
 
parece k é normal o valor dos 18€ para ipo b apos contra-ordenação

um amigo meu foi multado tb, pagou exactamente o mesmo esta semana!!! :| :| :| :|

se a multa ainda fosse a 30€ mais valia esperar pa ser multado e fazer a ipo b a seguir e ficava tudo por 48€ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pelos vistos Portugal está mesmo atrasado, aqui na suíça pode-se pintar os vidros, meter película ou vidros escuros de origem há muitos anos...ora o meu pai está aqui há coisa de 20 anos e sempre se lembra de ver películas :roll:
Já para não falar que em qualquer loja encontram-se rolos de película mais ou menos por 20 EUROS, e não é preciso carimbos nenhuns. (a aplicação é que é cara)
Ora eles aqui deixam meter do pilar b para trás, nunca vi ninguém com vidros fumados a frente, por isso não sei se é permitido.
Aqui nas inspecções as vezes utilizam um aparelho que emite uma luz, encostam ao vidro e sabem a percentagem, por isso em Portugal mais tarde ou mais cedo eles vão utilizar isso, pois os portugueses na realidade são danados por contornar a lei e o governo quando toca a dinheiro faz de tudo para apanhar os mais espertos :roll:
 
antigamente aqui do pilar B para trás também praticamente podias fazer o que querias ..só que lembraram-se de mexer no que devia tar queto a meu ver..e em vez de ficar melhor para nós ..ainda veio piorar!
 
Back
Top