1ª Inspecção a películas efectuada hoje

entao vou eu lançar a confusao mais uma vez...
um amigo meu foi multado pelas peliculas e foi ontem à IPO B e pagou.......18euros :S


pelos vistos n é assim tao certo o preço das inspecções :S
 
wochi disse:
entao vou eu lançar a confusao mais uma vez...
um amigo meu foi multado pelas peliculas e foi ontem à IPO B e pagou.......18euros :S


pelos vistos n é assim tao certo o preço das inspecções :S

acredito que pode ser verdade .. mas como te disse e se te recordas, ja tive a falar com um policia por causa das minhas, e ele disse-me que alem da multa e tal ...bla bla bla..tinha que ir a inspecção que ainda era mais 90€ ..
por isso, não sei o que dizer ..será que se chegar-mos lá e dizer que é para inspeccionar por causa das películas eles so vê as películas e o preço é mais reduzido?
 
o meu colega foi exactamente nessa situaçao e pagou 18 :S :S

por isso é k eu digo k é melhor deixar isto acalmar ate k se saiba ao certo...pra n tarem a pagar 90 pra legalizar e daki a um ou dois meses ser so 18.. :roll:
 
wochi disse:
o meu colega foi exactamente nessa situaçao e pagou 18 :S :S

por isso é k eu digo k é melhor deixar isto acalmar ate k se saiba ao certo...pra n tarem a pagar 90 pra legalizar e daki a um ou dois meses ser so 18.. :roll:

exacto ..concordo ..há que deixar acalmar as coisas ..que no meio disto, como sao os primeiros dias em que ser pode colocar legal, há quem esteja a lucrar indevidamente, digamos assim....
tipo as consolas, entram po mercado a 600e, 1 mês depois tão a 400...
a malta que espere mais uns dias !! é melhor
 
wochi disse:
o meu colega foi exactamente nessa situaçao e pagou 18 :S :S

por isso é k eu digo k é melhor deixar isto acalmar ate k se saiba ao certo...pra n tarem a pagar 90 pra legalizar e daki a um ou dois meses ser so 18.. :roll:

acho que tens toda a razão. também agora só quero mais para o Verão embora o tempo quente já esteja a chegar. :p
 
wochi disse:
entao vou eu lançar a confusao mais uma vez...
um amigo meu foi multado pelas peliculas e foi ontem à IPO B e pagou.......18euros :S


pelos vistos n é assim tao certo o preço das inspecções :S

São estas situações que me fazem confusão. De onde veio esse valor? Até a inspecção "normal" é mais cara!
 
wochi disse:
entao vou eu lançar a confusao mais uma vez...
um amigo meu foi multado pelas peliculas e foi ontem à IPO B e pagou.......18euros :S


pelos vistos n é assim tao certo o preço das inspecções :S

quanto é q o teu colega pagou pela multa?! Foram os 250€?! :eek:
 
Back
Top