1ª Inspecção a películas efectuada hoje

a percentagem explicita no nº nao aparece... a nao ser que consigam desifrar o codigo são prai 6 caracteres... vou instalar no meu daqui a pouco tempo... é da marca LLumar e é em Odivelas que vou fazer... tenho um sitio que fazem aplicação à anos... 5* mesmo :twisted:
 
husky disse:
a percentagem explicita no nº nao aparece... a nao ser que consigam desifrar o codigo são prai 6 caracteres... vou instalar no meu daqui a pouco tempo... é da marca LLumar e é em Odivelas que vou fazer... tenho um sitio que fazem aplicação à anos... 5* mesmo :twisted:
já viste os selos com a tal gravação de homologação?
 
nao sao selos.... são caracteres gravados mesmo a laser na pelicula..nao se nota quase nada so mesmo ao pe do vidro é que se nota qualquer coisas...faz lembrar aqueles vidros que tem gravado no proprio vidro a matricula...
 
husky disse:
nao sao selos.... são caracteres gravados mesmo a laser na pelicula..nao se nota quase nada so mesmo ao pe do vidro é que se nota qualquer coisas...faz lembrar aqueles vidros que tem gravado no proprio vidro a matricula...

já viste isso, ou disseram-te !! :?: :?:
 
Já vi com os meus olhos mesmo.... 8) quem quiser ver ou informar-se pode vir ver em Odivelas ontem vou aplicar a pelicula...
 
PEREIRA disse:


e será k n t vais espetar ???

quase de certeza k vai haver no DU referencia aos vidros k estao homologados, tipo:

para-brisas
fronte pilar B
tras do pilar B

e respectivas percentagens, no caso dos frontais e para-brisas..



mas isto sou só eu a supor!..

POis faz sentido... :S :S

Mas fogo uma pessoa tá tanto tempo à espera e mais uma vez é completamente "enganado" pelo Sócrates....Porreiro pá :evil: :evil:

Mais valia não haver esta lei estúpida....pelo menos a multa era só 30€ :roll: Agora pelo que sei são 250€
 
acho piada é algumas pessoas k andavam todas contentes por ser legal, que achavam mt bem isto tudo e agora querem ficar ilegais na mesma...LOL

Não metas lenha na fogueira, já te disse que podes levar a taça...
Se fico ilegal ou legal é cmg.
Quem sabe se não ficara anotada no Du... :p
 
toy77 disse:
Não metas lenha na fogueira, já te disse que podes levar a taça...
Se fico ilegal ou legal é cmg.
Quem sabe se não ficara anotada no Du... :p

claro k é ctg...assim como anotada ou nao no DU tb é ctg...mas pra quem dizia o que dizias mudaste mt a opiniao.. 8)
mas so os burros n mudam de opiniao logo acho k fazes bem...peace ;)
 
toy77 disse:
Não mudei de opinião...
Mas prontos, já vi que vocês não gostam de ser contrariados...

entao tu n dizias que achavas mt bem esta lei (embora a multa seja agora de 250 euros kd antes era 30) pq assim ja podias andar legal e sem que a policia pudesse implicar?entao e agora vais andar ilegal na mesma mesmo sabendo k podes levar com 250 em vez de 30?....

contrariados??entao pq? n se pode ter uma opiniao diferente? desde k fundamentada n vejo mal em haver divergencias...
 
Amigo não sei o tens contra esta lei( se calhar ate sei), eu acho muito bem, e ate podiam meter a multa ainda mais alta. :D
Vou meter película quando assim entender. Acho bem que aos poucos, a lei vai se fazendo e dentro de alguns meses haverá mais pessoas contentes.
Quanto ao andar ilegal, se andar será pouco tempo, mas qualquer das formas, ande eu muito ou pouco tempo, os "moinas" não deveram implicar cmg ;) E se implicarem, fica descansado que será a mim e a mais ninguém.
Temos a lei a fazer-se cumprir, quem quiser andar legal, pode neste momento, porque é que o "zé tuga" quando lhe dão uma mão ele quer logo um braço???
Será que vocês nunca estão contentes??
E ainda dizem que isto anda mal, e tal, a culpa é do Sócrates...
Epá, fico me por aqui, para não ficar ainda mais chateado, e ter que de uma vez por todas deixar de postar neste fórum, que aos poucos vai sendo só para alguns.
Abraços, e fiquem também com as medalhas que eu não me importo...
 
toy77 disse:
Amigo não sei o tens contra esta lei( se calhar ate sei), eu acho muito bem, e ate podiam meter a multa ainda mais alta. :D
Vou meter película quando assim entender. Acho bem que aos poucos, a lei vai se fazendo e dentro de alguns meses haverá mais pessoas contentes.
Quanto ao andar ilegal, se andar será pouco tempo, mas qualquer das formas, ande eu muito ou pouco tempo, os "moinas" não deveram implicar cmg ;) E se implicarem, fica descansado que será a mim e a mais ninguém.
Temos a lei a fazer-se cumprir, quem quiser andar legal, pode neste momento, porque é que o "zé tuga" quando lhe dão uma mão ele quer logo um braço???
Será que vocês nunca estão contentes??
E ainda dizem que isto anda mal, e tal, a culpa é do Sócrates...
Epá, fico me por aqui, para não ficar ainda mais chateado, e ter que de uma vez por todas deixar de postar neste fórum, que aos poucos vai sendo só para alguns.
Abraços, e fiquem também com as medalhas que eu não me importo...

continuas chateado e n sei pq...tenho pena k n saibas debater um assunto civilizadamente...tens uma opiniao eu tenho outra...é preciso chatear?
quanto á boquinha do "se calhar ate sei" tas bem enganado pq como instalador so tenho a beneficiar..n imaginas a quantidade de gente a querer marcar instalaçoes....

agora como utilizador de peliculas há mts anos sou contra e mais que contra... e 90% das pessoas que ja tinham pelicula tb sao contra...
ao contrario de alguns, eu preocupo-me com os clientes e n penso so em facturar..pq se assim fosse era o primeiro a abençoar esta lei...

e n te chateies mais a responder entao, que n vale a pena...a vida é curta pra chatices..
abraço
 
pessoal vamos la manter a calma! opiniões diferente há-de haver sempre, e irão ser sempre saudáveis, não podem é chegar quase ao ponto que isto aqui vai :evil: :evil:

quem quer pelicula, mete... quem quer esperar, espera... quem não quer por, não põe! pronto!

abraços a todos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D
 
CutKiller disse:
pessoal vamos la manter a calma! opiniões diferente há-de haver sempre, e irão ser sempre saudáveis, não podem é chegar quase ao ponto que isto aqui vai :evil: :evil:

quem quer pelicula, mete... quem quer esperar, espera... quem não quer por, não põe! pronto!

abraços a todos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D

bem dizido..peace and lobe 8) 8)
 
Não me apetecia nada mandar o bitaite mas ... :roll:

Vamos mantêr a calma faxabôr...

E principalmente mantêr a conversa dentro do seu teor e não divergir para "ataques" pessoais, e comentários infelizes ... estamos num fórum e de facto não é para todos, é só para os que cá estão .. não gostamos todos do amarelo ...

;)
 
Back
Top