1ª Inspecção a películas efectuada hoje

Já agora, posso perguntar porque esperam? Se for para meter película "a sério" à frente bem podem esperar sentados.
 
Makaveli disse:
Já agora, posso perguntar porque esperam? Se for para meter película "a sério" à frente bem podem esperar sentados.


como diz "no outro topico" das peliculas, pode ser k ate maio já hajam mais novidades! :p :p
 
Alguém sabe como foi feita a "escolha" da referida marca?

Algum tipo de "Concurso Público"?

Ou o famoso "C-FACTOR" :?:

:roll:
 
neljoe disse:
Alguém sabe como foi feita a "escolha" da referida marca?

Algum tipo de "Concurso Público"?

Ou o famoso "C-FACTOR" :?:

:roll:


penso k isso era mediante a apresentação de analises de laboratorio k comprovem a transmissao de luz das mesmas e os restantes requisitos legais k sao pedidos.

mas desta forma só as da lumar é k passaram nos testes??

ou so a lumar é k teve interesse em entregar os ditos comprovativos??

realmente é 1 kito duvidoso isto !!

enfim , viva portugal!! :D :D
 
toy77 disse:
Eu em principio vou meter atrás, e depois vou à Ipo, depois volto para meter nos vidros da frente :D
Que se amole, vou andar ilegal :D

Mai nada :D :D

Tou contigo....Eu vou aderir a essa "modalidade" :p :p
 
Gonzalez disse:
Mai nada :D :D

Tou contigo....Eu vou aderir a essa "modalidade" :p :p


e será k n t vais espetar ???

quase de certeza k vai haver no DU referencia aos vidros k estao homologados, tipo:

para-brisas
fronte pilar B
tras do pilar B

e respectivas percentagens, no caso dos frontais e para-brisas..



mas isto sou só eu a supor!..
 
PEREIRA disse:


e será k n t vais espetar ???

quase de certeza k vai haver no DU referencia aos vidros k estao homologados, tipo:

para-brisas
fronte pilar B
tras do pilar B

e respectivas percentagens, no caso dos frontais e para-brisas..



mas isto sou só eu a supor!..

faz sentido :roll:....
 
exacto...vai fazer referencia a tudo...qd mt instalam a 75% vao a inspecçao e depois trocam por uma mais escura...
acho piada é algumas pessoas k andavam todas contentes por ser legal, que achavam mt bem isto tudo e agora querem ficar ilegais na mesma...LOL
 
wochi disse:
exacto...vai fazer referencia a tudo...qd mt instalam a 75% vao a inspecçao e depois trocam por uma mais escura...
acho piada é algumas pessoas k andavam todas contentes por ser legal, que achavam mt bem isto tudo e agora querem ficar ilegais na mesma...LOL

afinal parece k a minha suposição tem bases !! :p :p

mas quanto a isto
qd mt instalam a 75% vao a inspecçao e depois trocam por uma mais escura...

as peliculas nao vao ter as gravações nos vidros pos sr's moinas confirmarem s necessario ?? ou nos IPOS anuais ??

dessa forma anda-se ilegal na mesma se fizer isso!!

 
PEREIRA disse:
afinal parece k a minha suposição tem bases !! :p :p

mas quanto a isto
as peliculas nao vao ter as gravações nos vidros pos sr's moinas confirmarem s necessario ?? ou nos IPOS anuais ??

dessa forma anda-se ilegal na mesma se fizer isso!!




eu ainda n vi os selos...mas tenho ideia k so vem gravada a homologaçao...n vem a percentagem da pelicula
 
wochi disse:
eu ainda n vi os selos...mas tenho ideia k so vem gravada a homologaçao...n vem a percentagem da pelicula

s assim for ainda dá...

s tiver a %, como tem nos vidros dos carros (ex: para-brisas) entao já n há hipoteses..
 
Back
Top