1º - AUDI Anfibio pag-1 e Abichanado pag-3... [By: MiniShark]

Re: 1º - AUDI Anfibio... [By: MiniShark]

Estou sem palavras...

Se já era mau um carro marinho... qual o meu espanto quando o veiculo deu á costa e espreitei para o interior...

meu deus :D :D :D

gayea9.jpg
 
NOTICIA EM PRIMEIRA MAO:


pc_qq coisa qd viu o post disse:

"ia c'um car@lho, so me f@dem, só podia ser este gaijo..." :D :D :D :twisted: :twisted:
 
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p




oH K CARAI********* :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Este santinhos é chanado das trompias... :p :p :p :p :p


What a fóck and the hell of the broxlose cavoxnadofki ist hat cheat because?!?!??! :p :p :p :p :p :p :p :p :p

FDX... MORTE AO SANTINHOS... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


A vingança virá pah.... tás F***lolololololol :p :p :p :p :p


IDE GOZAR COM A PAXAXA DA GALINHA DA VIZINHA PAH::: :p :p :p
 
Re: 1º - AUDI Anfibio... [By: MiniShark]

Santinhos disse:
Estou sem palavras...

Se já era mau um carro marinho... qual o meu espanto quando o veiculo deu á costa e espreitei para o interior...

meu deus :D :D :D

gayea9.jpg


Lol absolutamente genial.... hahahahahahahah o home é o maior
 
Back
Top