+ 1 audi (ALLROAD)

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!!!
Eu sou o Ricardo Almeida tenho 22 anos e vivo no Porto.
Sou propietario de uma AUDI ALLROAD 2.5TDI de 2001 q neste momento tem 120 mil kms e ate hoje n tem dado mts problemos contrariando o q se diz por ai.
Deixo aqui uma foto da maquina.


dsc001460eb.jpg


Comprimentos
 
Bem vindo, grande carro que o amigo tem ai sim senhor, tenho um amigo que tem uma igual, caixa automatica e aquilo depois de embalar é um autentico avião. E a suspensão?! Dá cá um jeitaso.
 
Bem vindo!!!
Penso q é a 1ª. ALLROAD do clube.
De q zona do Porto és?Na foto parece Valbom (Gondomar) certo?
 
excelente maquina. se fosse para o 2.5tdi, tb teria ido para a allroad!

o que procuro mesmo são as door blades em aluminio que tens na carrinha. não queres trocar por umas em preto? :p
 
Boas pessoal,mt obrigada pelas boas vindas.
Estava na esperança de encontrar por aqui alguem com um carro igual ao meu mas sendo assim fico mt contente por ser o primeiro e espero poder ajudar esta comunidade audi em tuas as duvidas a cerca deste carro.

Comprimentos
 
Pikitos disse:
Bem vindo!!!
Penso q é a 1ª. ALLROAD do clube.
De q zona do Porto és?Na foto parece Valbom (Gondomar) certo?

Boas pikitos ésta foto é em vila praia de ancora.Eu moro em Rio-Tinto e pelo q ja vi tu es de ermesinde,ou seja somos vizinhos :wink:
Comprimentos
 
nmb disse:
excelente maquina. se fosse para o 2.5tdi, tb teria ido para a allroad!

o que procuro mesmo são as door blades em aluminio que tens na carrinha. não queres trocar por umas em preto? :p

Boas nmb,eu ate trocava,mas pensando melhor,nao me apetece pq acho q que o meu carro com tanto cromado ia ficar feio com as door blades em preto :wink: .

comprimentos
 
Carrinha poderosa :lol:

so o promenor da suspensao se adaptar ao terreno... é fantastica 8)
tem uma conduçao mm fixe.

adoro a jante dupla que isso tem, dá mm um ar de robusta e inquebravel :lol:

Hugs

tb tenho q tirar umas fotos do meu A3zito para mostrar aqui ao pessoal
 
AllROAD disse:
nmb disse:
excelente maquina. se fosse para o 2.5tdi, tb teria ido para a allroad!

o que procuro mesmo são as door blades em aluminio que tens na carrinha. não queres trocar por umas em preto? :p

Boas nmb,eu ate trocava,mas pensando melhor,nao me apetece pq acho q que o meu carro com tanto cromado ia ficar feio com as door blades em preto :wink: .

comprimentos

as door blades em preto até ficavam bem para "unir" as cavas das rodas em preto como tu tens. mas se tivesse na tua situação, tb não trocava :D lá tenho de continuar à procura no ebay...

as jantes tb gosto muito delas. se a minha carrinha nao tivesse suspenção sport, eram umas réplicas dessas que punha de certeza. aspecto muito sólido e robusto.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top