[A4 B6] 1.8T Candy Stanced Red + A5 8T by Bari

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Bari, 7 Abr 2020.

  1. vick_79

    vick_79

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  2. Bari

    Bari

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    Linha de 70mm em inox com panela vibrant finalizada :)
     
  3. madlima29

    madlima29

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    Top. Mas já caga fumo preto?
    Vê lá porque não estás com a combustão eficiente.
    Ou injectores marados/sujos, MAF, restriçao/fluxo de ar da admissão, sensores de temperatura ou repro mal efectuada.
     
  4. Bari

    Bari

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    Não tem electronica ainda, tem débito de gasolina a mais por causa dos novos injectores e bomba de gasolina.
     
  5. madlima29

    madlima29

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    Põe isso no ponto, que esse motor pede sempre uma exelente afinaçao.
    Dá para brincar muito, mas bem feito. Senão ficas com 225 poneis a mamar como 225cv.
     
  6. Bari

    Bari

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    pois eu sei, e se tiver debito de gasolina a mais nao é bom para os pistoes. Afinar um carro a gasolina nao é a mesma coisa que afinar um TDI! Tem muito que se lhe diga, e por isso ainda estou a estudar onde irei fazer electronica.
    Alem disso o carro so vai sair da oficina para afinar a electronica. Neste momento ainda falta o interior ficar pronto e os travões montados.
     
  7. Black Drako

    Black Drako

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    Débito a mais, raters, turbo sofre, valvulas vao a vida, gasolina mistura-se com o oleo, etc, etc..
     
  8. Bari

    Bari

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    IMG20200512175344.jpg IMG20200512175400.jpg


    Travões finalmente prontos e montados :cool:
     
  9. F. CORREIA

    F. CORREIA

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    Simplesmente ... espectacular...
    Muito Bom Gosto...
     
  10. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    @Bari montaste as pinças ao contrário pah :D dessa forma vais dar cabo das pastilhas muito rápido, perder eficiência na travagem e com azar pode acontecer algo pior...
    Da forma que as montaste os pistões mais pequenos foram os que ficaram virados para cima e são os últimos a entrar em contacto com o disco. Tem que ser ao contrário, os pistões mais pequenos a entrar em contacto com o disco primeiro como também os primeiros a largar.
    Essas pinças originalmente forma desenhadas para serem montadas voltadas para a frente do carro, se as montas voltadas para a traseira tens que as alterar.

    Agora para fazeres isso vais dar cabo da tinta nos tubos e nos respiros lol :D:assobio::rolleyes::duhh:
     
  11. Bari

    Bari

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    O quê? Mas ao contrário como? Isto só há uma forma de montar ! Aliás, ate onde aperta as pinças são de origem no sítio correcto! A única coisa que tive de fazer foi puxar para fora por causa dos discos que têm um ET errado. Acho que estás completamente errado amigo.
    O sítio delas e a posição delas é só esta. Não há mais nenhuma
     
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  12. Bari

    Bari

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    Além disso. Os pistões destas pinças são todos iguais
     
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  13. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Bari aqui está a foto das tuas pinças :) dá perfeitamente para ver que todos os pistões são diferentes! E este sistema de pistões diferentes foi concebido para carros com travagem voltada para a frente do carro como mencionei acima :p eu já tive as pinças que tu montaste em casa Pah não estou a dizer asneiras e estou apenas a aconselhar-te para colocares isso correctamente pela tua segurança e pela nossa que também andamos na estrada :D LOL

    Manda o mecânico corrigir isso não sejas sapateiro pah :D e não estou completamente errado :p muito pelo contrário... a não ser que tenhas trocado de pinças a meio ou que as que montaste não são essas da foto antiga!
    As brembo de aperto directo em audi vw etc são todas com pistões diferentes e devem ser alteradas como mencionei :)
     
  14. perkes

    perkes

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    O tubo metálico tem de ser trocado para o sítio do sangrador e vice versa. Não basta trocar a esquerda com a direita.... Assim ficam montadas corretamente nesse carro... Convém montar corretamente para a travagem ser mais eficiente...
     
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  15. Bari

    Bari

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    Mas já usaste algumas pinças destas nesta posição?
     
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