1.6 td Custa a pegar a quente

xsport disse:
Pois eu tambem arranjei essa soluçao intermedia, mas nao achei que nao fazia muito bem as velas estarem 20 seg acesas com o motor quente :roll:

Como solucionaste o problema? Andas sempre com isso desligado? Não sabes como resolver isso??

Abraço
 
V6 disse:
De certeza que é a bateria!? É que o meu já foi 4 vezes para arranjar com este problema, o mecanico tb já me disse que pode ser da bateria... mas como é possivel, as vezes fica o radio ligado uma hora e arranca bem, de manha depois do alarme ter ficado ligado a noite toda arranca bem e de dia com o carro a circular já lhe custa!?

Quinta feira vou lá, vou-lhe pedir para me limpar os injectores, acham bem?

O gajo já mudou termostato do motor, bomba do gasoleo, etc... e até agora nada :S

Para mim é dos injectores, mas isto digo eu com a minha ignorancia...

Vou amanha deixar o carro na oficina, ja nem sei o que fazer.... vou pedir aos gajos para me verem os injectores!
Não acusa nada na maquina :S
 
V6 disse:
De certeza que é a bateria!? É que o meu já foi 4 vezes para arranjar com este problema, o mecanico tb já me disse que pode ser da bateria... mas como é possivel, as vezes fica o radio ligado uma hora e arranca bem, de manha depois do alarme ter ficado ligado a noite toda arranca bem e de dia com o carro a circular já lhe custa!?

Quinta feira vou lá, vou-lhe pedir para me limpar os injectores, acham bem?

O gajo já mudou termostato do motor, bomba do gasoleo, etc... e até agora nada :S

Para mim é dos injectores, mas isto digo eu com a minha ignorancia...

O meu nunca mais se queixou, desde que troquei a bateria, pega bem... ;)

Senna disse:
Como solucionaste o problema? Andas sempre com isso desligado? Não sabes como resolver isso??

Abraço

Nao, voltei a ligar, e meti uma bateria nova, começou logo a pegar bem ;)
 
V6 disse:
Vou amanha deixar o carro na oficina, ja nem sei o que fazer.... vou pedir aos gajos para me verem os injectores!
Não acusa nada na maquina :S

Diz o mecanico que detectou um defeito na centralina que marca 14º mais quente do que o motor realmente está! Já alguem ouviu falar num problema semelhante?

Diz ele que agora tá resolvido mas logo quando levantar o carro eu confirmo isto :|
 
V6 disse:
Diz o mecanico que detectou um defeito na centralina que marca 14º mais quente do que o motor realmente está! Já alguem ouviu falar num problema semelhante?

Diz ele que agora tá resolvido mas logo quando levantar o carro eu confirmo isto :|

Boas ;)

Por acaso foi o que o mecanico me disse em relação ao meu.... não eram 14º mas era temperatura superior....

Se não te importares manda o valor que pagaste para a resolução do problema e, claro, se foi realmente resolvido!

Abraço e boa sorte com isso
 
Senna disse:
Boas ;)

Por acaso foi o que o mecanico me disse em relação ao meu.... não eram 14º mas era temperatura superior....

Se não te importares manda o valor que pagaste para a resolução do problema e, claro, se foi realmente resolvido!

Abraço e boa sorte com isso

Boas ;)

Foi mudado um sensor na centralina, eu n sei preços porque foi para o mecanico da garantia (teve uma semana para descobrir este problema), ainda n fiz grandes viagens para ele aquecer mas parece-me que ficou bom finalmente... o sensor n deve ser caro mas em mão-de-obra (mecanico / electricista) deve ser um balurdio porque o gajo disse que foi um dia inteiro a desmontar e montar, é um arranjo caro disse-me ele...

Cumps ;)
 
Back
Top