Grelha RS4

Pessoal, alguem me sabe dizer se a Grelha das RS4 dá nos 8L é que o Raul aka Dr.Enfermeiro colocou nao dele, ok, foi um xoques da Dietrich, mas o buraco da mesma devia ser para a normal do 8L, ele disse que apenas seria preciso fazer uma pequena alteração em baixo?! Alguem que saiba?! :S
 
Assim sem pensar muito eu diria... esquece pq os angulos são diferentes!

16usedRS4_m_m.jpg


258_4454_04.jpg


Mas se ele pôs... :roll:

e foi a grelha RS4 d'orige ou uma do A3 alterada?


EDIT:

meua3132jul2007ns7.jpg


De facto há ali qq coisa de diferente em comparação com os angulos do A3 de cima... talvez com uns corta&cose a coisa vai ao sítio! Ninguem melhor que ele pra explicar como foi! :twisted: :twisted: :twisted:

ÓÓÓ Drrrrr!!
 
Eu por acaso comprei uma grelha oem normal para a minha A4 avant, e encontrei (é verdade) uma grelha de um Audi A3 recente a beira da estrada, talvez com apoios partidos, e vou utilizar a grelha do A3 cortando-a para por na minha grelha da A4, e ficando essa mesma sem símbolo algum.
Terá sido talvez o que ele terá feito nessa :D
 
Deixo aqui uma transcrição da troca de mensagens entre mim e o Raul.

Mas vamos ao q interessa:
Grelha frontal RS4 com as argolas - 78 eur[/i]

Pois é fiquei confuso...

Oh RAUL, ajuda ai...
 
Epa, desculpem a demora, mas com a velocidade q o forum ta agora e com as rapidas visitas q faco, ha mts topicos q me passam ao lado! qq coisa mandem PM, q assim n falha!

Em relacao ao topico... eu comprei uns xokes completos para A3 e nem experimentei meter la a grelha do A3, pois a ideia era meter la as RS4 (que comprei original)... O que me disse o homem q fez as alteracoes foi que deu algum trabalho meter la a grelha, pois teve de desbastar todo o buraco central e criar apoios para encaixar a grelha.

Conclusao: penso q a grelha RS4 eh toda maior que a do A3, tal como a do S3. Os apoios tb devem ser em locais diferentes... Mas para tirar as duvidas todas posso tirar as medidas ah grelha.

Esclarecido?
 
Agora sim, tinha ficado com a impressão que era apenas por baixo que se teria que desbastar, agora tá percebido, thanks.
 
Já agora quem é que faculta as medidas da grelha da RS4, altura e comprimentos, cima e baixo, para que eu tire aqui umas ideias.
 
Pro ppl das trasformacoes, ca fica a minha ajuda:



As unidades sao em cm.

Ja agora, so por curiosidade, quais sao as medidas da grelha do A3?

Dp kero ver esses projectos!!!
 
Back
Top