apresentacao

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo, a diferença de um carro para o outro vai ser brutal, não têm nada a ver! O A6 é uma máquina comparado com o C5!! ;) Boa sorte
 
Tb já tive citro e problems nunca portam se bastante bem
mas como diz o ditado para melhor troca se sempre. :twisted:
BEM VINDO
 
boa tarde....

sim senhora.....isto e um forum a serio!!! ;)
obrigado pelas boas vindas de todos!!
ainda me estou a habituar ao forum....nao sei como coloco o meu avatar nem fotos.
qt as fotos da maquina tem que ter paciencia......so a vou ter o proximo mes!!
O pouco tempo q tenho do forum, deu para ver que ha aqui muita gente a perceber de audis... ;)...tenho umas duvidas em relacao ao a6 3.0tdi.....nao sei se valera a pena abrir outro topico.....
o carro tem 80.000km......muito estimado(ainda cheira a novo).Problemas com motor e cx auto?.....revisoes?aproxima-se agora uma(axo eu)....e dispendiosa??algum cuidado especial a ter em atencao??
 
Bem vindo. num A6 vais entrar num outro mundo de certo.. :twisted: quanto aos problemas não te sei dizer ao certo mas em principio não ;) quanto à revisão.. deve ser a mudança de correia, etc, etc.. não é pessoal? talvez uns euros bons, mas não sou o melhor pra to dizer.. faço óleo em casa e correia num mecânico amigo. Quando tiveres oportunidade mete fotos..
 
Bem vindOOOO! Ainda bem que perdeste a cabeça! :D :D :D :D Audi é sempre Audi e vais notar E BEM a diferença! ;) Depois, qd o tiveres, fotos dessa grande máquina!
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top