[A4 B5] audi A4 b5 avant (my princess)

Estado
Not open for further replies.
audi a4

décima primeira fase foi jantes RS4 17" novinhas com pneus 225/45 17 dunlop sp9000 e toyo semi-novos. simobolo s-line nas portas.


img0075xm0.jpg

img0081nj2.jpg
 
audi a4

é a para a próxima pk. ñ é para mim uma prioridade até pk. gosto mt de conforto e por enquanto está mt bem quando mudar é molas e amortecedores
 
audi a4

acabou-se por enquanto mas espero que tenham gostado está a chegar o aileron RS4 e simbolo s-line para a frente.
 
Tá a ficar bem bonita.... eu tb gosto mt dos angel eyes... mas eu optei no meu caso pelas restyling, ficam lindas tb... tb tenho que pintar as minhas barras de tejadilho para ficar assim como as tuas.

Não gosto mt dos espelhos cromados, mas são gostos.

Sou da opinião do PAPY, parece um tractor ainda.... rebaixa-a :D
 
boas, a carinha ta a ficar bonita, mas nao gostei do trabalho do pintor, nota se muito a diferença de cor nos para-choques, de resto tens mesmo que a rebaixar.
 
Tá tudo altamente para mim, tirando apenas a grelha e provavelmente os frizos cromados porque parecem-me ser de colar :?

Há ai alguma coisa na grelha que não me agrada mas ainda não descobri o quê :?


De resto 5*****

Continua que estás no bom caminho

Ps- achei curioso o sitio onde colocas-te o visor dos sensores de estacionamento. Parece Stock 8)
 
audi A4

É assim a pintura vou agora mandar pintar todo o parachoques para ñ se notar a diferença. Na lateral vai ser uma surpresa depois mando fotos mas ñ é para já claro. A grelha está a de origem de novo akela foi uma adaptação, tenho a de origem com o simbolo s-line que está a chegar. os espelhos comprei cromados pk. os da RS4 cinza eram um balurdio e não sou rico. Os frisos cromados axo até bem iguais aos originais e já os tirei uma vez que ñ gostei dela sem eles. Rebaixar ñ é nada uma prioridade e ñ acho nada tractor com a modificação que vou fazer na lateral até vai ficar gira. Bem ainda bem que gostaram e obrigado pelas vossas opiniões
 
audi a4

esqueçi-me de dizer que os angel eyes já têm xenon 6000k e os minimos brancos que mudei á pouco. Depois meto fotos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top