tipo de diesel

Desculpem lá não sei se os termos são os melhores mas acho que é uma questão interessante. ( o ppl da gasolina q me desculpe) :shock:

eu no meu caso uso o galp gforce e voces?

Seria melhor por as marcas no poll?
 
Agora em qualquer gasolineira metro sempre do mais caro... Acho q a carrinha merece! :lol:

Só é pena não deixarem por o gasoleo agricola! 8)

[[ ]]
 
No meu caso n ponho qualquer tipo de gasoleo da galp...

Normalmente ponho Repsol e também do mais caro(o gasóleo aditivado) n sem o nome que lhe dão!
 
Eu utilizo BP Ultimate e tem nunca me tenho queixado :wink: mas uma vez misturei o da Galp com este e parecia outro :shock:
 
A minha opinião sobre a Repsol
Eu costumo usar muito a A6 (autoestrada) que só tem repsol (acho eu). Aqui em LX ponho sempre galp ou BP.
As únicas duas vezes que meti gasolina ou gasoleo nessas bombas, a sonda lambda começou a piscar... e lá fui parar ao stand. Onde me informaram que já chegaram a ter que esvaziar depósitos e encontrar cerca de 1 litro de água no fundo do depósito...

Pode ter sido coincidência ou não.. mas deixei de usar repsol e afins.
 
Uso mto Respsol com desconto -3centimos do cartão do ACP e tanto em Diesel como Gasolina nunca tivemos problemas nos carros. :roll:

Abraços
 
Bem ppl eu tneho um motor de injector bobma e quer gasoleo normal quer akele especial de kaulker gasolineira, não noto diferença!! quando comprei o meu caror so metia diesel ultra, mas asism que soube ke esse gasoleo deixa de ter certos partes fazem uam especie de lubrificante no motor e que se queixaram ja alguns injectores, eu depressa mudei so para o galp normal!! Para mim o diesel normal chega!! Cumps!
 
Back
Top