repro

pessoal amanha ( quinta-feira) vou a lx fazer nova repro para ver se o turbo dispara melhor e para fazer menos fumo espero que fique porreira , :lol: depois resultados no ar brevemente:::::::::::::::: :lol:
 
pfrs4 disse:
pessoal amanha ( quinta-feira) vou a lx fazer nova repro para ver se o turbo dispara melhor e para fazer menos fumo espero que fique porreira , :lol: depois resultados no ar brevemente:::::::::::::::: :lol:

Gostava de ver isso :wink:
K alteraçoes de motor tem?

O meu ajuste ficou adiado pa semana :evil:

Cumps
 
olha pfrs4, tentei fazer aqui uma sig pra ti com a foto que aí tens.. se gostares, podes usar á vontade
4691pfrs4sig.jpg
 
Tentem fazer sigs mais pekenas...se n cada post k se abre fica mto pesado, e se tiverem isso em sites internacionais estamos a "pagar" pa ver as sigs :lol:
 
desculpem la o atraso mas o carro cada vez esta pior... antes de levar o hibrido estaria com 150cv aprox. agora o carro so dispara apartir das 3000rpm e parece que nao ganha pressão para queimar o excesso de gasoleo. possivelmente o turbo tem de ser afinado no batente para fazer com que ganhe mais pressão nas baixas e trabalhado nas altas..........cont.
 
é assim estou a pensar em modar a repro para a dos tdis de 150cv mas tenho receio que o turbo não aguente as pressões elevadas. neste momento esta um chaço de primeira nao anda est todo atrofiado nos gases de escape durante esta semana tem de ir ao men que hibridou o turbo para o afinar todo de origem novamente e então começar a mexer nele. é que ele levou um aumento das pás compressoras enorme 0.7mm em relação ao de origem... logo vai quando estiver fine banco com ela........
 
Afina a geometria igual a de origem! Ha tipos k se poen a inventar na geometria dos turbos hibridos e dps n da nd de jeito!
Eu cm turbo hibrido tenho força a qq rotaçao... a kestao é ter a geometria bem afinada!

Se o carro deita fumo pode ter a geometria fechada de mais e so faz a pressao precisa...
Acima de 1.3bars de turbo n é suposto ter fumo cm sistema de injecçao de origem...se tiver o avanço ou o IQ estao mal :wink:

Boa sorte e n desespere k isto de modificar os carros n é tao simples qt parece 8)

Cumps
 
eu sei mas o bacano da repro diz que o facto de ele nao abrir mais cedo tem a haver com a geometria do turbo nao deixar passar gases suficientes de forma a ganhar mais pressão. mas eu com o turbo hibrido afinado de origem so tenho carro apartir das 3000rpm, quando mexi no batente ficou mais solto e abria as 2000rpm, isto para mim tem a haver com a repro..... se calhar ainda tenho de ir a outro bacano para mexer no carro logo se vê.......
 
Back
Top