Até mete comichão certas opiniões

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62015&whichpage=1

Este topico é a minha visão sobre o que se escreve num tópico no forum do Autohoje, sobre .

Eu já tive 4 VW, dois polos e dois golf por isso sei bem do que falo.

Mas agora andam muitos "gringos" em A3 e acho que o A3 está a estragar o seu status. Um Golf Highline não seria melhor?

Melhor um golf por andam muitos gringos de A3.

Quanto ao estilo... como já referi anteriormente, o A3 está a ser penalizado por muitos gringos que os importam e andam aí com eles feitos parolos... o Golf apesar de tudo acho que continua mais reservado, não?

Continua...


Eu preferia o Golf IV 3p... coloca lhe dps umas Jantes 17" Santa Monica do Golf IV TDI150...e ficas com o carro com uma estetica espectaculo, de resto é um carro com umas linhas mais resistentes aos anos, mais jovem, mais desportivo. O A3 ja teve tudo isso...mas o excesso de importação estragou um bocado o carro, isto pq se ve mtas versoes base por aí...cores ene esquisitas, kitadas.... e com cada estiloso ao volante... enfim :|

Claro que não se vêm montes de golfs com fibras e merdas por ai.

Em termos de qualidade percebida acho o Golf superior

É mesmo por isso que a VW é a marca de topo do grupo.

Já andei num A3 2.0TDI Sport e num Alfa 147 1.9JTD M-Jet...as diferenças são mínimas...até agarrar no volante...a partir daí esquecemos rapidamente o que é um Au...Au..esqueci-me do resto do nome

Por acaso até conheço bem os dois carros, por isso continuo sem perceber pq é que certas pessoas imbirram com certas marcas.
O interior do 147 tirando os manometros é do mais fraco e pobre da gama mas no entanto segundo a opinião deste senhor é taco a taco com um A3, tudo bem.



O A3 é e será sempre será lindo, mais do q o golf(minha opinião). Quanto ao senhor do 147...ainda bem q gostas da Alfa e eu da Audi porque assim todos iguais e todos diferentes. Se tu andares de 147 e eu de A3 = a 2 pessoas felizes. Tu ao me veres vais ficar contente por andares num carro melhor do q o meu e eu ao olhar para ti ficarei.....exactamente tao contente como estava porque não te pedi dinheiro nem axo q fiz melhor ou pior escolha do q tu. Isso sim é qualidade de vida. Parabens pelo 147, é um carro bonitinho, mas fica lá com ele porque deves de estar tao contente como eu. Cumprimentos

Uma grande resposta ao senhor apreciador da alfa.


Naquele forum existem montes de pessoas que mesmo sem terem tido qq carro do grupo VAG, têm "ódio" aos carros, principalmente à audi. Se procurarmos desde que meta audi na discussão existem sempre comentários como os acima.

Eu só coloquei alguns, mas existem bem mais.

Um abraço
 
esteves_A3,

Compreendo perfeitamente o que queres dizer. Em tempos também frequentei esse forum e cheguei à mesma conclusão que tu: a Audi provoca "dor de côto" a muita gente, e custa-lhes mesmo muito não chegarem lá. 8)

Chegaram ao ponto de censurar os topicos Audi, bloqueando-os constantemente. Justificavam-se dizendo que os topicos Audi não tinham interesse. :shock:

Geralmente este tipo de comentários restringe-se a um tipo de pessoas em que, pelas mais variadas razoes, a vida não lhes permitiu que conseguissem adquirir um Audi, muitas vezes, nem um VW (esses então flagelam-se todos os dias :lol: ). Como "bons" portugas que são, se não chegam lá, dizem mal. :roll:

Geralmente, costumam ser os "Zés" dos clios, pugs, citros, e afins. No fim de contas, tudo carros cheios de alma. :lol:

Mas os casos mais flagrantes são os dos donos dos Alfas, esses sim, gente VERDADEIRAMENTE frustrada, porque conseguiram chegar mais longe que um charuto dum Fiat, mas tiveram que se ficar por um Alfa (um charuto mais bonito, que já permite dizer mal dos Fiats). :lol:

Enfim, quantos aos comparativos Alfa vs Audi, não vou comentar, pois felizmente, não há nada pra comparar. :wink:
 
At? mete comich?o certas opini?es

O que é engraçado é que o meu ultimo carro foi um clio, o qual me deu muito prazer e que lhe fiz tudo o que me apeteceu e ele nunca se queixou.
Sou grande apreciador de renaults e defendo bastante a marca, que por ser uma dita marca popular sofre bastantes criticas. Mas nunca durante esse tempo nunca me pus a criticar aquilo que obviamente tem uma melhor qualidade apenas pelo facto de não a poder ter.

Engraçado é tb o facto de muitas marcas com qualidade e preço mais baixo constantemente dão problemas e isso é aceite por toda a gente, mas cada vez que um BMW, mercedes ou Audi tem um qq defeito ou apresentam qq problema é logo o fim do mundo, será que as pessoas não percebem que nenhum está livre de apresentar defeitos e ter problemas.
 
At? mete comich?o certas opini?es

epah, deixa-os falar... esses gajos são aqueles pelos quais tu passas e ficam a olhar para o teu carro, tá td dito! :wink:
 
At? mete comich?o certas opini?es

Pior estou eu pq ate ja me disseram que tenho um carro de "chulo"!!! :shock: :shock:

Epa , sinceramente nao sei pq dao valor ao forum da Autohoje...a maior parte dos utilizadores nem sabem se uma roda é efectivamente redonda , ou se nao existem algumas que sao quadradas....

Bem e falando da minha experiencia pessoal , julgo que todas as marcas tem carros bons!

por exemplo , no segmento dos utilitarios , penso que nada bate o clio (atencao que é uma opiniao pessoa!

Noutro segmento acima , julgo que o Astra é muito bom!!

mais acima penso que detro do segmento dos familiares mais pequenos julgo existirem outros carros bons!

Efectivamente Audi´s poderao nao ser os melhores carros! Mas sao os que nos gostamos!!

Mas tenho a dizer ( e ainda a experiencia pessoal a falar! ) gosto muito de BM´s!!

Mais ate do que dos Audi´s! e ja tive dos dois!
 
At? mete comich?o certas opini?es

Boas

Eu falo por experiência. Já tive 7 TDI's TDI 75, 90, 110 130 cv, Vw e

neste momento um TDI Audi. Conheço bem o produto. Na realidade, a Audi está para a Vw, como a Alfa para a Fiat. Este foi o conceito copiado do grup VAG, para de algum modo tirar o Grupo Fiat do buraco que está e que está cada vez maior.

Ambos são bons carros, mas tem as suas diferenças, em termos de

montagem, materiais e certos pormenores. Eu também tinha a ideia que tendo um Audi se pagava e bem as argolas na grelha, mas vendo bem as coisas, não é bem assim. Não digo que a VW não é boa, claro que não, mas tem certos pormenores que ficam um pouco abaixo de um Audi.

Agora comparar um Alfa com um Audi, quer dizer...Eu acho o alfa um carro bonito, bem construido, com bons motores, mas calma. Até chegar á qualidade, montagem fiabilidade de um Audi, ainda vai ter de progredir muito...Muito... :roll:

Parece que o novo 159 vem com padrões de qualidade muito elevados.

Esperemos para ver :wink:

Ainda bem para o Mundo Automovel, visto que se este alfa não resultar, tal como o Novo Punto e como o novo Croma, o grupo Fiat pode ter os dias contados.
 
At? mete comich?o certas opini?es

VW marca topo do Grupo Vag, nao é nem vai ser tao cedo, o novo patrao falou nisso, ou seja subir o patamar da VW e baxar a Audi para o actual nivel da VW, mas acho q nao se vai concretizar.

Pá é assim eu tb Gosto mt da BMW, mas acho q as marcas estao taco a taco senao vejamos M3 ou c32 vs S4 ou rs4 E55 vs S6 ou rs6 S55 vs S8 entre outros, por assim dizer Audi rula mt :lol:
 
At? mete comich?o certas opini?es

A massivação devido à importação desenfreada principalmente de Audis, tornou o A3 acima de todos os outros modelos, um carro muito mais popular do que se poderia desejar, mas não é por eu ter um Ferrari que me vou tornar um Ferrarista, se é que me fiz entender, por isso há um ditado popular que diz o seguinte: "Os cães ladram, mas a carroça passa"
 
At? mete comich?o certas opini?es

Eu conheço 2 tipos de pessoas:

Aquelas que se conformam com o que conseguem comprar.

E aquelas que não se conformam e então resolvem "criticar" o que é NOTORIAMENTE melhor sem olhar as baboseiras que lhes sai pela boca fora,tudo isto derivado a chamada "dor de corno".


Tenho dito.
 
At? mete comich?o certas opini?es

Dizem mal, dizem mal mas se tivessem oportunidade nao pensavam 2 vezes...

Eles que continuem a sonhar...
 
At? mete comich?o certas opini?es

A dor de cotovelo é f.....dida!!!!
Esse individuo q importe um VW com 500000000 km's e q tente ser alguem na vida!!!! :x
 
At? mete comich?o certas opini?es

fdx esse forum, isso até me faz falar mal, na minha opinião no escasso tempo ke perdi a ler e a tentar incutir alguma coisa útil nesse forum foi completamente ÍNUTIL simplesmente pelo facto k pelo k me apercebi akilo deve ser uma cambada de cotas frustrados ke como n conseguiram ter um carro qql dizem mal do msm e dizem ke o seu xaruto é ke é bom. xeguei ao cumulo ke ler por um srº k axo k era t respeitado no forum qql coisa do tipo " AUDI´S O TEMPO DOS AUDI´S JÁ PASSOU AGORA NA AE É SÓ VE-LOS A ENCOSTAR Á DIREITA, ISTO POR QQL CARRO KE SE FABRIQUE AGORA" lololol li isto e axo ke perguntei se os condutores dos audi´s andavam com miopia p andarem tao devagar mas enfim como diz o anúncio PUG a inveja é uma coisa feia 8) 8)
 
At? mete comich?o certas opini?es

Q metam rolhas!!!!
:twisted: :twisted: Esses miudos q são passados a ferro constantemente na rua...
 
Back
Top