Mercedes Benz CLS 320CDI

Os comandos houve uma mudança de planos, decidi que estava etido em demasiados projetos, então comprei uma placa especifica para converter os volantes novos nos antigos, da 77performance como bem conheces.

entretanto os frisos piano black estão pintados, o resultado é o que esperava, ficam fotos do conjunto.









Muito top! Esses pequenos pormenores, fazem toda a diferença. O volante passou a ser bem mais apetecível, os frisos em "piano black" quem é que não gosta?
Estou ansioso para ver o resultado final.
Este carro tambem é um dos modelos que gosto bastante, mas é um pouco aborrecido de interior, e estou ansioso para ver isso tudo montado, a minha expectativa é que vai ficar muito bem mesmo, e mais atualizado.
Grande trabalho.
 
Antes com os carros que com as mulheres.
Tenho colegas que não aguentam uma mais de três meses. Pelo menos os carros não lhe estão a bater *a porta! :D

"Quem se mete com mulheres de vinho, perde-se pelo caminho" :D

Eu só de ver aquele volante, o cls ficou mais apetecível.
Que faça uma óptima venda e pra breve quem sabe uma nova máquina :cool:
 
É verdade que, dependendo do ponto de vista, é um bocado estupidez, mas todos temos direito a cometer algumas. O motivo principal que levou a esse passo foi o aumento do preço dos combustíveis para quem usa um carro diariamente, decidi colocar à venda para ver se ainda havia procura é à partida encontra-se vendido. Talvez me arrependa, talvez não, mas caso volte a ter algum carro que justifique um tópico neste fórum irei cria-lo.
 
Back
Top