O carro desliga-se Audi A4 B5

Boas a todos, (audi A4 B5)

Estou com um problema no meu argolas, à coisa de 2 dias fui sair e fiquei na estrada do nada o carro começou a perder potencia até que se desligou. De volta a casa no dia a seguir andei a pesquisar os topicos aqui. Meti o Computador a centralina e deu este erro:
17964 - Electrovanne d'arret de carborant; ccircuit ouvert/ Court circuit à la masse (valvula solonoide de corte de corte de corrente).
- Intermitente.
Andei a pesquisar os topicos verifiquei os fusiveis todos, tudo ok aqui fui entao rélé de ignição no meu caso é o 219 e não 109 e fica ao lado da centralina tinha um ca em casa subrecelente e troquei la pegou.
passados uns 5 minutos desligou-se a mesma treta ora pega ora desliga-se troquei a valvula solenoide da bomba continuou na mesma.
Fiz Ligacão directa da valvula solenoide ao positivo da bateria pega logo mas na estrada nao passa dos 80, 100 km parece que esta em safe e dias antes potencia nao faltava;

2 a partes: de ha 6 meses para ca custa muito a pegar depois de pegar esta auente o motor ja nao ha
problema nunca foi descoberto o problema

A bomba injectora foi instalada ha 1 ano reconstruida

Agradecia uma ajuda o carro faz muita falta estou a espera de um rele novo so para tirar o tira teimas mas esta a matar-me a cabeça obrigado.
 
Verifica todos os tubinhos de vácuo.
Verifica o tubo do turbo, intercooler, etc ...
Verifica de a geometria do turbo não está presa e se o turbo tem folga ou baba óleo excessivo.
Verifica a válvula N75.

Importante: ano motor, versão do carro.
 
O carro é um audi A4 B5 1.9 TDI de 99 motor AFN tenho so 1 ou 2 horas por dia vou vendo aos poucos eu trabalho de noite e se não dormir o dia a seguir estou de rastos depois final de semana e em pleno. A parte disso não sera problema também da cablagem relacionado com o relé de ignição visto que que como me aparece (curto circuito] no erro do vag com e ele sem ligacao directa na valvula da bomba custa muito a pegar apesar que assim que pega a corrente aue vem do relé estar sempre 13.3 volts sem quebras até se desligar.
Assim que tiver um bpcadinho de tempo vou ver ou amanha ou depois de amanha
 
Eu vou pela N75 ou fugas na tubagem.
Mas verifica tudo.
Já agora, que máquina estás a usar para diagnóstico?
É que é um pouco diferente do vcds.
 
Em tempos tive esse erro.. 17964 .. fuga de vaco..na altura troquei os tubos todos e o carro não puxava ( nunca se desligou) .. tinha dias que andava bem tinha dias que andava mal.. acabei por trocar a n75 por uma nova ( fdssssss uma.pipa de massa ) e até aos dias de hoje é dar á chave e andar...
Apesar de não referir o seu motor , o meu era um ajm motor pd.

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Boas no pouco tempo que tive hoje estive a dar uma olha dela esses tubos no me caso sao resvestidos com uma malha tipo neilon tinha trocado uns 5 cm de a coisa de 1 ano lembrei-me hoje mas tive a ver junto ao turbo e tem la uma bola preta para onde vai o vaco e esta tudo recequido nao me admiro que esteja uma porcaria. resomindo final de semana e trocar tudo e acabou. tenho uma sharan de 99 para pecas com o motor pifado que comprei a um gajo por meia tuta para tirar umas pecas a N75 esta boa e o turbo tambem se precisar nisso estou safo. tudo tenho ai um metro nao sei se chega para tudo se calhar vou ter que ir buscqr mais.
 
Em tempos tive esse erro.. 17964 .. fuga de vaco..na altura troquei os tubos todos e o carro não puxava ( nunca se desligou) .. tinha dias que andava bem tinha dias que andava mal.. acabei por trocar a n75 por uma nova ( fdssssss uma.pipa de massa ) e até aos dias de hoje é dar á chave e andar...
Apesar de não referir o seu motor , o meu era um ajm motor pd.

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Tens o esquema dos tubos do vácuo? Preciso de trocar os meus todos porque também acho que anda lá uma fuga, apenas não dou com o gato [emoji28]

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
 
Boas a todos vim dar o problema por resolvido quero agradever a ajuda.
Tinha um problema de no rele de ignicao fiz uma ligacao directa com um interruptor da valvula da bomba injectora a bateria para poder andar enquanto o rele novo nao vinha. Uma fuga num tubo de vacuo, as velas no galheto e tenho a geometria do turbo um bocado presa ele ja tem 474 mil km o motor tinha sido mudado a 5 ano mas quem mo vendeu so vendeu o bloco com a cabeca e o carter o resto foi tudo tirado do antigo e posto neste.

madlima29 o diagnostico vi com uma maquina que tenho aqui na franca multimarcas o VCDS que tinha deixou de funcionar nao sei se foi o cabo nao faz mais ligacao ao carro tinha este programa usei ja me desenrascou muitas vezes e da delphi

https://www.manomano.fr/p/hot-2018-...util-de-diagnostic-26475881?model_id=26456772
 
Back
Top