[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Bom ano.
Nada melhor do que começar o ano e vir a uma velhinha casa onde fiz muitos amigos, sim alguns considero ser amigos mesmo sem conversar algum/muito tempo.
Está na altura de desenterrar isto para atualizar esta sucata andante, embora não sejam muitas atualizações mas mesmo assim vou tentar porque até já nem lembro de como se faz, a minha cabeça já não é a mesma.
@Rafael Correia peço desculpa mas esqueci, se me lembrar quando trocar de pneus.
 
Já foram algumas/poucas alterações em que passo a cita-las:
Volante do TT @jimy
Retrovisores S4
Substituição da bomba óleo motor, embraiagem e bimassa, intercooler, EGR, 3 apoios motor @jimy continuas a ser top dos top`s no teu material.
Interior (tejadilho, pilares, quartelas, retrovisor, palas, "pegas" e bancos) tudo S4.
Depois passado um ano voltou o bichinho em querer desmontar tudo novamente e assim foi, desmontei tudo novamente e colocar o som bose.
Como tinha os retrovisores S4 e não tirava o aproveitamento real deles isso massacrava a minha cabeça e lá tive que fazer algo para mudar isso. Agora rebatem quando fecho a carrinha e inclinam (espelhos) quando coloco a marcha atras.
Sistema de travagem (frente trás) S4
Já está comigo a quase 15 anos e neste momento está prestes a tronar-se adulta (quase 18 anos) e já conta com mais de 320mil é o único veiculo de casa e não penso/quero trocar por nada.
Sei que o pessoal quer é fotos mas calma elas vão aparecer não sei é onde as tenho mas sei que as tenho.
 
Last edited:
Tens fotos ou video dos retrovisores? A minha ainda vai para os 125mil com 16 anos! Média de 1000km ao ano lol, estes últimos anos ficou como viatura secundária pois tenho carro de empresa, e preciso de fazer kms :)

Esperava investir na carrinha, mas acho que para já será mesmo manutenção básica, e começar a ver pinturas porque está uma lástima :(

O teu projecto continua TOP!
 
Back
Top