Rodio 2 din

Boas já instalei a consola e radio 2 DIN no meu argolas mas gostava de mudar o radio para um com melhor software mais intuitivo e com melhor apresentação sem ter de meter molduras ou seja manter o formato que está, que dê para ligar ao computador de bordo e com ligação para a camera de marcha atras.
Alguma sugestão?
Fica aqui uma foto
 

Anexos

  • IMG_20210521_203957.jpg
    IMG_20210521_203957.jpg
    287 KB · Visualizações: 23
Em relação ao launcher, consegues mudar sozinho. Também deve suportar camera de marcha atrás. Em relação ao computador de bordo, não sei se é possível, os que vi no aliexpress não têm suporte para isso.
 
Rádios com linbus para o quadrante são muito raros e sinceramente, faz pouca falta com um rádio com um bom ecrã.

Quanto ao rádio, se for um android, podes mudar o launcher. Se depois te faltar o acesso as apps de rádio, GPS e afins, eu arranjo te as apps para instalar. Eu pessoalmente, optei pelo agama launcher. Muito bom e costumizavel. Vais ao meu projeto do a3 e já vês.

Quanto a hardware, há rádios com ecrã maior, sem botões físicos, mas só recomendo caso tenhas comandos de volante. Processadores e RAM, se não tens com 8core e 4gb de RAM, se quiseres gastar algum, também consegues comprar uns porreiros e com DSP decente. Agora tens de explicar mais ao pormenor o que queres exactamente, o que tens e o que te incomoda mesmo.
 
Back
Top