Infiltração

Boa tarde, hoje foi lavar o meu argolas, quando reparei que no interior do carro tinha o teto junto aos bancos traseiros molhado, já não é a 1x que isto me acontece, e depois começa a escorrer pela coluna abaixo ate ao banco, isto só acontece quando lavo o carro, quando chove não fica molhado. O que poderá ser? De salientar, que o meu Audi é de 3p e tem teto de abrir, deixo em baixo uma foto ilustrativa assinalado a vermelho com o local por onde aparece a agua.

Screenshot_1.jpg
 
Last edited:
Se pesquisarem no Google e no fórum, há imensos relatos de infiltração do tecto, fruto de calhas sujas e escoadores entupidos. Tens de tentar desentupir (às vezes nas saídas de borracha nos pilares ou cavas) isso e caso não consigas, desgarrar o tecto e inspeccionar os tubos.
É um serviço urgente. Baldar dá muito mau resultado. Podem surgir avarias electrónicas ou elétricas, tecto a descolar, bolores, ferrugens, etc... É mesmo importante resolver rápido.
 
Se pesquisarem no Google e no fórum, há imensos relatos de infiltração do tecto, fruto de calhas sujas e escoadores entupidos. Tens de tentar desentupir (às vezes nas saídas de borracha nos pilares ou cavas) isso e caso não consigas, desgarrar o tecto e inspeccionar os tubos
A cena é que isto so acontece quando lavo o carro, se chover não acontece. Pode o problema estar em abrir a mala depois de o lavar e aquilo estar a mandar agua de qualquer fora para dentro? Já agora, onde fica os escoadores?
 
No meu acontecia mais depois de lavar e se o carro ficasse virado para cima

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top