Aux-in no rádio concert I e colunas em A4 de 2003

É que em carros sem colunas centrais, ficas a levar com o som no ouvido esquerdo com mais intensidade que no ouvido direito.

Porque é que achas que hoje em dia já ves 12, 14, 16 ou mais colunas nos carros? Achas que elas ficam todas nas portas?

O som que chega ao ouvido esquerdo também chega ao direito e vice versa e a intensidade a priori é a mesma a diferença é o tempo que o som demora a chegar dos altifalantes aos ouvidos.
 
Não, não tem.
Então liga la o perfil condutor numa b8 com bang & olufsen e ouve de onde vem a maioria do bass.
A intesidade é a mesma? Ou enganas a física, ou as colunas não tocam todas com a mesma intensidade. Como é que tendo duas colunas iguais, e estando mais perto de uma que da outra recebes a mesma itensidade das duas? Quando te afastas de uma coluna, a intensidade (volume) não baixa?
 
Se houver alinhamento de tempos o que está em mono (sub grave) tem de aparecer ao centro quer tenhas coluna central ou não.
 
Boas, como consigo colocar bluetooth em Audi Symphony sem retirar a caixa de CD. As ligações são no mesmo sítio. Ou há alguma ligação que se possa fazer.
 
Penso ser o Symphony II....
Não é possivel, uma vez que as ligações da caixa de cds são nos mesmos pinos / ficha
a que ligaria um dispositivo Bluetooth.
 
Boas, como consigo colocar bluetooth em Audi Symphony sem retirar a caixa de CD. As ligações são no mesmo sítio. Ou há alguma ligação que se possa fazer.
A yatour tem um kit em que trocas de cx para BT através de um botão. Mas para quê usar uma cx de tem BT? Depois nem queres outra coisa.
 
Back
Top