Audi 80 Avant

Por acaso sempre pensei que o estriado seria todo igual desde os 80 B4 até aos primeiros Audi A4 B5 de 1995 até porque este volante saiu de origem também em alguns 80 B4 e nos primeiro A4 B5.
Mesmo nos B5 há duas medidas de estriado (coluna direção).
Desconheço esse volante coupé sem airbag em B5, que já traz desde os primeiros (94) airbags frontais...
 
Mesmo nos B5 há duas medidas de estriado (coluna direção).
Desconheço esse volante coupé sem airbag em B5, que já traz desde os primeiros (94) airbags frontais...

O volante coupe sem airbag estava a referir-me ao meu.

Quando disse que o mesmo volante tinha saído quer nos 80 quer nos A4 B5 era aquele da imagem(com airbag de 4 braços) em que perguntei se daria na minha 80 uma vez que já o vi quer em 80 quer nas A4´s B5.
 
Ora, novidades, nenhumas :).

Levou à 2 semanas uma falange junto ao bloco que tinha duas estaladelas e andava a perder liquido de refigeração.

O fim de semana correu mal e não deu tempo nem para lavar e limpar a bicha, já lhe estou a dever uma lavagem à meses, as jantes parece que foram pintadas, estão completamente todas negras.

À bocado ao fim do almoço, como tinha ainda um bocado de tempo e tinha a lixa no carro, dei uma lixadela superficial no volante, pelo menos ficou mais liso e sem aquelas rugosidades mais notórias, por incrivel que pareça depois de limpo, parece que nem foi lixado. Ainda vai levar mais umas lixadelas para eliminar as marcas que ainda ficaram e se continuar com a mesma cor vou apenas limpa-lo bem limpo e condicioná-lo.
A parte central do volante e os braços nem lhe vou tocar porque estão sem desgaste e com muito bom aspecto, só será alvo de tratamento mesmo o volante.

Depois dou feedback ;).
 
Alguém me sabe dizer se os faróis de nevoeiro e as grelhas para estes parachoques(audi 80 S2) são fáceis de arranjar de preferência de concorrência e onde?


 
Ainda há pouco tempo sabia dum original e completo, até falei nele aqui com um user de Viana...
No tempo dessas máquinas S e RS não havia nada de concorrência, salvo as peças comuns aos B3 e B4. Agora como tudo muda, não sei dizer. Mas duvido no caso das grelhas, os FN talvez.
Já agora dá uma vista ao seguinte
https://www.audipt.com/threads/parachoques-s2-rs2.107861/

zefern por acaso as grelhas acho que até são fáceis de arranjar assim como os faróis de nevoeiro pois são os normais, o grande problema são mesmo os piscas que fazem a parte dos cantos do parachoques.
 
Fui agora buscar uma coisa que é considerada uma paneleirice, pois não se vê e raramente é usada, jante especial para substituir a suplente que é em ferro.

No fim de semana vai ser lavadinha e depois vai ser só montar o pneu suplente.
 
Fui agora buscar uma coisa que é considerada uma paneleirice, pois não se vê e raramente é usada, jante especial para substituir a suplente que é em ferro.
Acho que não é paneleirice nenhuma, é um luxo. E deve ser mais leve que a de ferro...(sendo das mesmas dimensões, claro!).
 
No caso do para-choques os FN são iguais a qualquer B4 arranjas isso na boa, os piscas também se arranja, mas são caros, as grelhas é o mais complicado, pois são específicas para esse para-choques, mas com calma e pesquisa tudo se arranja


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
No caso do para-choques os FN são iguais a qualquer B4


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posso estar equivocado, já lá vai muito tempo e corrijam-me se for o caso, mas acho que havia dois modelos ou versões como queiram. Um era acrílico com ligeiro frisado nas ditas normais 80 B4, outro era em vidro e tinha uma espécie de lente (olho) na frente da lâmpada, nos S2, V6 e Coupe. agora se as medidas eram iguais já não sei dizer.
E havia piscas em laranja (80) e brancos (S2). Tenho ideia disso!
 
Back
Top