sangramento dos travoes?resolvido

Estava a tentar perceber o impacto de sistemas de travagem mal sangrados.
Tenho uma novela desde que me mudaram os tubos de travão à frente...
1º os travões bloqueavam - trocaram os tubos por originais;
2º erro intermitente no sensor de pressão do oleo (trocado sensor);
3º erro mantem-se em tempo quente e já trocaram o modulo de ABS por outro usado e erro continuam mas mais esporádico.
Antes desta intervenção tinha zero problemas nos travões.
O mecânico diz que já não sabe o que mais verificar.
Acho que vou ter de levar o carro a uma Bosch car service.
Estou na esperança que uma troca de oleo de travões com maquina resolva mas como o erro é daqueles "interminet"... até pensei que fosse um problema electrico.
Parece aquele erro dos A3 ou Golf que é resolvido com a troca do fusivel acima da bateria. Na allroad não existe esse fusivel, pelo menos nesse sitio e os da cx de fusiveis parecem todos bons sem os picos que quebram os contactos.
Estou um bocado perdido e estava a tentar perceber se a resolução deste problema me trazia alguma luz.
 
Peço desculpa, cai na esparrela de uma das coisas que mais critico, nao dar por concluido o topico. Tenho tido pouca parança. Sim, ficou resolvido. Apos ir para o caminho de cabras e aplicar travagens fortes (pedal ainda um puco esponjoso), tendo o abs entrado em alarme por duas vezes, depois disso, ficou quase perfeito. Sangrei novamente as 4 rodas( apenas) e normalizou.ja faz a travagem do "sim senhor".cancelei a marcaçao na bosh e fui com o carro a inspeçao, zero apontamentos. Pena nao ter dado para ver o ecra da percentagem (devido ao covid, nao podemos estar na linha) para ver a diferença entre rodas, mas se passou, nao devia ser muita (nenhuma nunca e). Mais uma vez peço desculpa. Estas com um problema semelhante?

bons olhos o leiam! ate que enfim ficou resolvido! Isso devia ser mesmo ar na bomba do abs..
 
bons olhos o leiam! ate que enfim ficou resolvido! Isso devia ser mesmo ar na bomba do abs..
Pois e , meu amigo. Ultimamente tenho passado pouco tempo online. Basicamente so venho de visita e so paro se tiver alguma notificaçao. Mas estou desconfiado que vamos voltar a ter muito tempo disponivel (espero bem que nao) devido ao covid. Espero que esteja tudo bem com voces e toda a comunidade. Hoje tenho um tempito, vou aproveitar para fazer uma revisaozita ao rover 400
 
Back
Top