[A3 8P] Projecto A3 8P sportback 2009 by MADLIMA

A qualidade de imagem parece ser bastante aceitável.. Estive a pesquisar essa marca no aliexpress.. Esses androids estão cada vez melhores.. Os chinas estão a dar-lhe forte.
Tu és praticamente meu vizinho! lol
 
Isso dá para mudar os estilos do menu?
Não lhes acho grande piada :D
Mas de resto até parece ser interessante
Dá, mas é uma luta encontrar compatíveis. Mas no fundo, o que não fazes com um android?
Fogo, vai demorar dias a afinar esta porra. O equalizador tem 30 faixas, menu de filtros x e y, smart bass e paneleirices. Nem estou sequer a usar o equalizador do poweramp.
Depois, menus de liga o morango, apanha a pêra, baixa volume em marcha atrás, e montes de cenas que nunca vão ser usadas.
Entetanto, já lhe apanhei 2 defeitos, os quais não sei se são solucionaveis.
1- a minha fonte usb faz interferência com o radio. Tive de a desligar por enquanto.
2- em modo BT, nao consigo controlar a musica do telemóvel.
Chinocadas tem sempre algo a chatear, lol.
 
Last edited:
Qual é a versão Android?

O car Launcher pro e bem melhor esteticamente (mais opções e design) que o Guru, pena que o Launcher pro nao ser atualizado a anos...muitos bugs.
 
E tem bug no Bt.....ufff!!

Tenta mandar um mail para o suporte da marca, a ver se te mandam um update....no meu consegui um update o ano passado, vou também se este ano ha alguma coisa de novo!!
 
Opa isso é tentador, mas gosto demasiado do estilo OEM :D
Por acaso arranjei um BNS ao preço da uva mijona para trocar pelo Concert, só mesmo pelo aspecto, as funcionalidades para mim não será bem o mais importante :D
 
Dúvida Madlima, será que funciona com Apple CarPlay ? Se funcionar os launchers são "cagativos" visto que o Apple CarPlay e o Android Car também tem os seus próprios launchers.
 
Back
Top