Delete

sim a ideia é essa, aumentar o perfil de pneu acima do que vem de origem, quanto mais perfil mais conforto, é matemático. Já estive a comparar diâmetros e ficaria com o diâmetro das brabus em 17, ou seja, é possível aplicar sem colocar em causa a segurança, e aproxima a leitura do quadrante à velocidade real. Não comprei o smart pelo conforto, pelo conforto tenho o CLS em casa, comprei pelos consumos, mas se posso melhorar, melhoro.

A reprogramação já me lembrei disso também, mas isto são carros tão frágeis que depressa desisti da ideia lol
Quanto ao Pulse, de 2009, tem os plásticos em preto mate. Os novos é que têm plásticos pintados, mas mesmo o formato já é diferente do meu.

Anibal se quiseres podes partilhar aqui as fotos dos bancos e quartelas! sempre bom receber ideias, embora esteja com receio de lhe tocar, neste momento.

O meu é igual a este, e já dá para ter ideia das jantes em preto:
Uma reprogramaçao bem feita, sem valores a bruta, so melhora o desempenho e baixa o consumo, em especial se os timming da injeçao forem os mais acertados.
 
fdx...incrivel anibal!!

Eh pah muitos parabéns, simplesmente adoro! as portas então, estão fabulosas...até as moedas em frente à caixa combinam com os cintos haha..está brutal, a minha ideia de um interior ideal seria idêntico ao teu, mas com costuras em cinza claro, talvez um dia perca a cabeça :)

Obrigado! Eu também gostei muito do resultado :D
Preferi em vermelho porque assim acho que sobressai mais com alguns plásticos que pintei em piano black e o aro da coluna. O próximo passo é estufar os tablier e o tecto por dentro.
 
Back
Top