Sd card ilegível audi a4 b8 2009

Isso tentei eu. Com um cartão de 16Gb. E não deu. E tenho o firmware atualizado.
So deu com 1 de 2Gb. De 4Gb não experimentei.
Por norma dá sempre ate16gb os
SD, SDHC e não dá os SDXC.
Para os radios mais antigos das B6, só da SD.
A formatação fat32 normal.
Não me perguntes as diferenças, porque a parte a velocidade de escrita e leitura, acho que são todos mais ou menos iguais (ou não). Pelo menos fisicamente, acho que são iguais, mas alguma diferença deve existir.
 
As velocidades podem variar bastante, mas para a leitura de música praticamente qualquer cartão serve. Eu vejo na net usar cartões até 32gb, mas já estou a falar das b8 facelift, também pode ser uma variavel a ter em conta.
 
Eu paguei 2,99€ pelo meu cartão de 16gb na box da jumbo, e funciona lindamente também ahaha. Até uso um cartão igual na minha máquina fotográfica, e funciona bastante bem também. No outro dia troquei por um de 8gb da jumbo por 1 euro ou 2 (já não me lembro do preço, mas foi muito baixo), e a velocidade de w/r é muito mais baixa, não consigo tirar mais de 2/3 fotos seguidas na máquina.
 
Boas, peço desculpa por só estar a reactivar este tópico, mas as minha dúvidas estão todas relacionadas com este assunto. Tenho uma Audi A4 b8 de Dezembro de 2008.
Antes de descobrir o fórum e não saber a quem recorrer, fui a um electricista tentar resolver o "problema" do meu rádio, o mesmo não lia CDs nem sdcards( dava sempre tudo ilegível). O mesmo teve de ser desmontado e enviado para terceiros( casa especializada) para reparação/ limpeza e supostamente deveria de ficar tudo a funcionar. Quando o rádio voltou a ser colocado o problema dos CDs ficou resolvido e o profissional da tal casa especializada indicou que o rádio só lia se cards de 8 GB. Já comprei 2 cartões de marcas diferentes e já os formatei conforme resposta aqui neste tópico e continuam sem funcionar. Alguém sabe o motivo? Será que só lê cartões de 4gb ou até 2 GB?

Outra dúvida prende-se com a actualização do rádio que também li por aqui. A quem me posso dirigir para a fazer?

Obrigado desde já se alguém me ajudar.
Cumprimentos
 
@André Moreira O que tenho neste momento é um Samsung EVO Class 10 de 64GB. Funciona muito bem mesmo carregadinho.

O serviço executado possivelmente não foi bem finalizado? Não sei qual a tua versão mas se procurares na net, vais encontrar uma tabela com as várias versões de MMI e o que cada uma suporte. Possivelmente até já aqui foi partilhado.

PS - no site segundamano dos nossos vizinhos tb encontrarás por lá pessoal dedicado a actualições destes rádios.
Nunca recorri a nenhum mas penso que são relativamente próximos (Madrid ou coisa parecida). Tenta falar com eles em último recurso.
 
A minha é de 2010 e anda com um cartão de 16gb. O user @nunofaria teve o mesmo problema e chegou à conclusão que a dele só lia cartões até 2gb. A formatação tem de ser mesmo FAT32.. EX-FAT já não dá por exemplo.
 
A minha é de 2010 e anda com um cartão de 16gb. O user @nunofaria teve o mesmo problema e chegou à conclusão que a dele só lia cartões até 2gb. A formatação tem de ser mesmo FAT32.. EX-FAT já não dá por exemplo.

O Meu só lê cartões até 2GB. Provavelmente o rádio em questão diz "CD/SD" e não diz "Media". É a versão mais básica
 
Back
Top