Delete

o 1.3CDTI só tem um problema que não mencionei, tem um problema serio com a bebida :D:D
o meu faz consumos de 5, mas é em nacionais a andar a 80/90...se começarmos a ir para a AE a 120, consegue se fazer 5.5/6...
de resto para o dia a dia...chega a sobra!

Eu bem vejo com a A6,quem ande pouco, ainda é uma manutenção aceitável, agora para o dia a dia, acaba por ser quase tudo a dobrar.
 
Compra este carro alemão :D dizem que poderá ficar a menos de 30 mil euros lolololol com esse dinheiro preferia comprar um Porsche velho e dar gás uma vez por semana do que comprar um carro de plástico com baterias :D

https://pplware.sapo.pt/motores/volkswagen-id-3-30-mil-euros/

Eu já te disse para comprares um Fiat Punto 55 pah, anda e anda e anda e quando tem problemas fica-te por tostões e para fazer nacional é uma maravilha :)

Sabes bem que corres sempre o risco de comprar um "problema"
primeiro tens que ir à bruxa ou a Fátima a pé... depois é que compras o Astra ok? :D
 
Last edited:
Boa tarde,

Acho que te posso ajudar minimamente em relação ao Astra Gtc.
Eu tenho um de 5 lugares de 2006 1.7 CDTI 101cv motor isuzo com 215000km, e tenho o carro desde novo 0 Km, é um carro que em nacionais me faz 5.7 a 6.5, e máximo que me fez até hoje foi 7.5 em codições de ar condicionado com mistura de rotações sempre altas e velocidades a condizer,o mínimo que fiz com ele foi 4.5l/100 mas uma condução muito tranquila, em relação ao motor nunca tive problemas sempre impecável, revisões feitas a tempo e horas de ano a ano ou de 15000km em 15000km. o único problema cronico que este modelo tem é o alternador que de vez enquanto vai a vida, mas com 80€ voltas a retificar, o meu nestes anos todos foi retificado 2 vezes. De resto é um carro muito solido e bem construído. E tenho um primo meu que tem um 1.3cdti, e até hoje nunca teve problemas com nada. Qualquer duvida estás a vontade. Cumprimentos
 
Pois oh Vitor tens razão, eu estou a arriscar-me...

BlueA4, o teu não consome óleo? Muita gente me tem assustado em relação ao motor 1.3..que dá muitos problemas, que consome muito óleo, desgaste prematuro em algumas peças etc...honestamente, não sei se me devo mandar..
O meu comprei o com 60 mil, se calhar mais alguns que lhe tiraram...
Vai com 205 mil no dia de hoje, levou 1 MAF,1 EGR a corrente, e um jogo de vedantes na bomba de alta pressão, diria que nada de muito anormal para um carro a gasóleo desta época.
Consumo de oleo, nunca notei nada, notei consumo de óleo quando tive a fuga de óleo/gasóleo na bomba de alta pressão, fora isso o nível não(Mal) mexia, e mesmo assim mesmo tendo a fuga de óleo na bomba o máximo que baixou vou até meio da vareta.
Ah e o meu está com uma repro soft desde os 70/80 mil kms
tenho um familiar com um 1.3Mjet num punto (o motor é o mesmo), comprou o novo, ja vai com 150 mil kms (ou mais) e até ver não me disse nada de consumo de óleo!
 
Mais uma ajuda em relação a esse motor. Tenho um colega de trabalho que, após a família crescer, trocou uma Corsa comercial 1.3 cdti de 2005(mesmo motor certo?) por um Evoque, e após ter visto os teus posts ontem lhe perguntei sobe ela. Resumindo, teve-a desde os 0 kms, despachou-a com 180000 e qualquer coisa, e problemas de motor nada a apontar. Consumo excessivo de óleo não mencionou nada. Médias por volta dos 5/6. Apenas perguntei isso, sobre peças trocadas não te posso ajudar, mas se algo de grave lhe tivesse ocorrido de certeza que me teria dito.
 
No teu orçamento esqueceste o valor para as mods do Astra! E os 5l vão passar a 7l com as jantes 18" [emoji16]
Eu comprei a connect para não andar com a viano todos os dias, os consumos eram muito mais baixos, os pneus, etc, etc, o resultado já se sabe!! Isso só funciona com gajos que não sofram da nossa doença [emoji6] para nós é só mais um mealheiro! Compra e um ano depois coloca aqui os gastos e as poupanças!!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
só assim não irás abusar nas mods

yeah-sure-wbm19b.jpg
 
Back
Top