peugeot 206cc (o mamao)

precisava da vossa opiniao, o cc da mulher aprasenta-me um problema ha ja algum tempo. sei que isto e um forum audi mas penso que voces me podem ajudar visto que alguns de vos, lidam com multi-marcas. e o seguinte:
quando fecho o carro com o comando, so a porta do condutor e a bagageira trancam, a do pendura fica aberta. se fecho o carro no canhao da porta do condutor, a mesma coisa, a do pendura fica aberta. mas se fechar o carro no canhao da porta do pendura, todo o carro fica trancado. onde e que esta o problema? qual dos fechos e que esta problematico? agradeço todas as opinioes
 
Tens o fecho do pendura avariado.
Das duas, uma:
Ou avariou o fecho, ou tens fios traçados no passa cabos da porta.
 
Porque??
Es tu com a chave que estás a fechar, nao o fecho eletrico. Os contactos estão lá na mesma, quer a postola de fecho ligue ou não.
estive a ver um pouco por alto e a nivel de cabelagem parece-me ok. vou começar a procurar outro fecho mesmo antes de abrir este para ver se e reparavel ate porque aposto que esta tudo selado com epoxi. obrigado madlima29 pela explicaçao, estava a fazer-me confusao o facto de a porta direita fechar e abrir o carro todo. em principio ja trato disso para a semana
 
Podes testar o motor cá fora a ver se trabalha. Nesse peugueot, identificas com busca polos a massa, fio de fecho e fio de abertura. E verificas se está ok.
 
Back
Top