VW Água não circula

Sim dá. Basta pedir a alguém para passar a aplicação e os drives para uma pen e instalar a partir dela. Basta instalares uma vez. O cabo corresponde apenas à versao da aplicação com que ele veio, não podes instalar outra. No meu caso, tenho a versão 409.1 que é tipo uma versão lite mas para este cabo, a versão 311.2 (se não estou errado), da para instalar e como me disseram que era uma versão mais completa, assim o fiz. E claro, estas que te mencionei, são as mais baratas que encontras mas fazem bem o trabalho em carros mais antigos como os nossos. O maior cuidado que tens de ter e nao estar ligado à Internet enquanto óperas isto pois pode fritar o cabo (apenas o cabo)
Entendi, vou guardar esta msg, mas quando comprar dps pergunto ao pessoal daqui para ter uma melhor noção...a unica coisa boa disto é a curiosidade de ter umas noções melhores..como funciona o carro etc
 
Entendi, vou guardar esta msg, mas quando comprar dps pergunto ao pessoal daqui para ter uma melhor noção...a unica coisa boa disto é a curiosidade de ter umas noções melhores..como funciona o carro etc
Já agora, ainda n verifiquei a bateria q tenho, mas pelas minhas pesquisas aqui aparece sempre 70 ah, se for de 75 ou 80 tem problema?
 
Não lhe sei responder. No meu caso, A6 c5 1.9, tenho a indicação entre 70 e 75Ah e entre 670 e 760 Ah. Mas não sei onde fui buscar a informação.
 
Quanto mais forte for a bateria melhor, desde que não seja exageradamente!
O meu a3 SPB de 2009 trouxe de origem, uma de 62ah se não estou em erro. Atualmente tem uma Varta de 74ah e 750a e está muito melhor.
Arranca com mais gênica e com muita certeza, sobrecarrego menos o alternador e o motor!
Aconselho-o a colocar uma com mais de 680ah.
Consulte o site autopartslogist.pt e vai ver que encontra baterias da Varta a muito melhor preço!
 
Last edited:
Obrigado a todos pela ajuda, hjbo carro já não pegava...foi parabo mecânico e levou uma bateria nova...vamos ver se pelo menos isto está resolvido...depois..contínua a entrar em safe, ventoinhas no máximo novamente...enfim..
 
Já agora, a bateria que levou foi uma blizzaro silverline, 75ah 700a ..segundo aqui um colega de trabalho é coisa boa..eu nunca ouvi falar..que fique resolvido pelo menos isto..
Agora é voltar ao inicial, os safe mode e as ventoinhas voltaram a trabalhar no máximo..já agendei um diagnóstico na marca aqui em Braga para sexta feira, no entanto , queria comprar o vag com, para me ir habituando e aprendendo...se alguém aqui vender ou tiver sugestões agradecia , obrigado
 
Back
Top