[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Para ajudar mais, ou muito me engano ou esta a pingar liquido de refrigeração.... não estou mesmo a gostar nada disto, amanha de manha passo na oficina, o carro so apresentou estes sintomas todos depois de sair de la ontem.
Fogo... deixas-te o carro mesmo em boas mãos :(
Vê lá isso... sair da oficina em bem pior estado que entrou é que não :mad:
 
Fogo... deixas-te o carro mesmo em boas mãos :(
Vê lá isso... sair da oficina em bem pior estado que entrou é que não :mad:
Supostamente tinha deixado,estou a achar mesmo estranho tudo isto...nao é normal nesta oficina. quero acreditar que acidentes acontecem .Vamos la ver amanha
 
Ora bem lá me debrucei sobre o menino e reparei de caras que está a perder líquido de refrigeração ....está fuga terá alguma relação com o facto de ele então estar amorfo no andamento ? A subir em primeira quase que tiro todo o pé da embreagem , onde antes ele subia com ela a meio ..
 
Fizeram-te isso ao parachoques na oficina? isso partiu? é original o parachoques? não é normal partir dessa foram... vão-te colocar um novo correcto?
Sim foi na oficina... não era original o meu , era aquele plástico mais rígido, penso que daí ter partido logo assim .... vão sim , hoje já deixei lá o carro outra vez para resolverem o facto do carro estar sem força em baixas , e o problema do tubo roto .
 
Ao mexerem na bomba não terão mexido no tubo de liquido de refrigeração que passa por baixo ?
Pois quem sabe, se bem que aquilo parece que andou a raspar na Correia do alternador.... não falamos em valores nem pagar, apenas me pediu para deixar o carro e que ele tratava daquilo ....
 
Então o cansado je tem a bomba injetora a ponto, pega bem, puxa bem e tem força em baixa rotação( deixou de parecer um atmosférico :) )
Entretanto já tem um para-choques novinho na frente :) , aproveitei pedi também para me arranjarem uma ficha nova para o sensor de pressão do turbo..que a minha estava partida , 5 estrelas, ás vezes devia fazer mau contacto e deixava de puxar, agora esta sempre responsivo o turbo :palmas:

A situação da perda de agua também ficou resolvida, claramente aquele tubo andou a raspar algum tempo na correia do alternador, erro meu claramente , e eu sabia disso. Paguei apenas o G13 e o termostato novo que pedi para trocar também.
 
Ainda bem que já está tudo resolvido! ;)
Tendo em conta que às vezes a temperatura oscilava entre os 60 e 90 ...começou a fazer a dois dias, hoje troquei lhe o sensor de temperatura , 42€ na VW , mas ficou solucionado ao que parece, não oscila , porém as ventoinhas não dispararam as 93• graus o que me deixou alarmado

Vou começar por trocar os fusíveis de 30A por cima da bateria e ver erros no vag ... a ver se descubro o problemas. Mais ideias Malta ?
 
Fogo... [emoji53] Eu cá não tenho esse problema que a ventoinha está sempre a bombar frio ou quente [emoji12]
Erros vag-com.. algum?
 
Fogo... [emoji53] Eu cá não tenho esse problema que a ventoinha está sempre a bombar frio ou quente [emoji12]
Erros vag-com.. algum?

Hoje la tive tempo e liguei o vag , da me o seguinte erro :


Verifiquei as ligações das ventoinhas e pareceu tudo bem , limpei os conectores.

Este erro refere se ao sensor que está posicionado do lado direito do radiador?


Ou este :


Verifiquei o sistema e não tem gás nenhum nas tubagens, nem alta nem baixa pressão, já a algum tempo que eu sei que tinha uma fuga algures , poderá advir daí o erro neste sensor, uma vez que não detecta nenhuma pressão no sistema e impede o compressor de arrancar para prevenir danos, não funcionando também as ventoinhas ?

Vou também trocar os três fusíveis de 30A da caixa por cima da bateria por descargo de consciência.
 
Last edited:
Back
Top