Falta de potência Audi A4 B6

Boa tarde,
A minha Audi A4 B6 parece estar com uma avaria complicada :(
O que se passa é o seguinte, no quadrante não tem qualquer luz de avaria, já liguei a carrinha pelo cabo VAG e não tem qualquer registo de erro, no entanto, a carrinha parece que tem o motor praticamente morto, o turbo não entra, a subir dificilmente passa dos 50km/h.
O que fiz na carrinha até agora para tentar solucionar o problema foi trocar a EGR e a MAF, mas nem uma coisa nem a outra resolveu.
Alguém que me consiga dar uma ajuda?
Obrigado desde já.
 
Dá uma vista de olhos na tubagem de vácuo deves ter um tubo a perder ar ou então testa a N75 boa sorte [emoji6]
b1a2c9f4094808e6b7d559d51d2b52e9.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Obrigado desde já pelas respostas
como posso fazer o teste á N75?
Disseram-me que este motor tem 2 N75 e que se as troca-se dava para fazer o teste, é verdade?
Onde estão localizadas?
Obrigado.
 
Número 2 e 9 na direção do farol do lado do pendura quase por trás do farol de nevoeiro estes tubinhos finos ficam curtidos na zona de encaixe parece que estão bons e se puxares por eles ficas com eles na mão se for o caso corta 5 cm e volta a meter deve ser isso [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Bom dia,
Ontem aproveitei o feriado para tentar fazer o que me pediram mas não resolveu o problema, no entanto, penso que cheguei a uma conclusão, a minha carrinha tem 2 válvulas idênticas, troquei uma pela outra fui dar uma voltinha e a carrinha andou normalmente. Voltei a repor as válvulas como estavam inicialmente e o problema voltou a aparecer. Será que é a N75 do turbo avariada? Quanto poderá costar?
Obrigado desde já
 
Back
Top