Perda de potência

Boas tive com um amigo meu que é mecânico ele diz o turbo estar a entrar tarde 2200 rotações ...quais são a rotações normais de entrar o turbo alguém me sabe dizer?
Obrigado
Por norma +/- 1800rpm, começa a encher o pulmão, e as 2200 ja está mais que a debitar. Obvio que isto depende do quanto se pisa no acelerador e a potencia requesitada no momento.
 
Por norma +/- 1800rpm, começa a encher o pulmão, e as 2200 ja está mais que a debitar. Obvio que isto depende do quanto se pisa no acelerador e a potencia requesitada no momento.
Neste momento com o sensor map que ando já sinto qualquer coisa está mais rápida no arranque já mandei vir um a ver vamos ... com o meu sensor dava me os mesmos valores do que me emprestaram mas com este sinto a carrinha mais rápida. .. até pode ser impressão abraço
 
Boa noite
A minha A4 b6 também deixa de acelerar sem potência, desligo e ligo e volta o normal . Alguém me sabe dizer o que é
no teu caso pode ser um tubo vácuo geometria presa entre outras mas por norma ficas com um erro gravado liga o vag com a ver o erros ....no meu caso não tinha erros por isso eu ter criado este tópico ainda ando em testes ...abraço
 
Ao final da tarde voltou ao mesmo não sei o que fazer ...quando leva umas esticadas noto mais a tal perda vou levar ao mecânico. ..
 
Vi com o vcds, mas vou voltar a ver logo que a mulher chegue do trabalho...depois confirmo...
Mas se quiseres ver andar nela diz que eu vou aí a Gaia
 
Boas malta depois de mais uns testes dei conta que a carrinha só depois de quente e que perde potência ... experimentei um massa de ar e está igual ... a correia do alternador chia vou ver com outra
Será o alternador a prender ou será mesmo o turbo a prender a geometria?
Eu vou mais para o turbo porque se fosse o alternador a agarrar não desprendia assim demora mas quando enche o turbo mais tarde ela dá o disparo. ..
Abraço
 
Last edited:
O meu acontece muito esporadicamente.
Basicamente, apenas em velocidade contante +/-120km/h e +/- 2100rpm.
Mas acusa sim o erro p0665/0299.
Se puxar por ele ou circular noutros regimes, nunca acontece, o que me deixa confuso.
 
Back
Top