Delete

entretanto apareceu um bom negócio, ainda por cima da pessoa a quem vendi o choques traseiro amg, portanto menos uma peça do puzzle.

Depois falta tirar todas as medidas e perceber se é mesmo possível construir o choques que imagino, ou se as medidas não o permitem. caso seja esse caso, terei de desistir da ideia.

E uma peça difícil, perguntei em 5 sucatas e ninguém tinha...
Agora é começar com as medições, estou bastante curioso com o resultado dessa frente!!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
obrigado antes de mais pela tua ajuda! eu perguntei em todas as do OLX, e cheguei a ir a outra perto de minha casa...zero. No ebay eram caríssimos...acabei por conseguir pelos 100eur que tinha como limite..

eu tb estou curioso, mas receoso, porque dá-me ideia que o choques do SL é maior..embora nos desenhos técnicos dos carros que vejo na net, a largura deles é praticamente igual... talvez seja a amplitude da curva no canto que me está a iludir, mas se for esse o caso tanto melhor, porque a ideia é ter uma quebra na superficie, tipo isto:

 
Last edited:
Bom, receio confirmado. Impossível adaptar o choques visto que as arestas a juntar estão demasiado separadas..seguirão para venda os choques..

Começo a achar que o único choques decente é o da Prior Design...
 
Boa tarde, realizado o sonho da compra, agora quero tornar este CLS num dos mais únicos exemplares deste modelo no mundo. O objectivo é mesmo esse, seguir caminhos diferentes e alcançar um resultado único, sem desvirtuar a essência do modelo.

Um dia destes fui parar à primeira página do teu projecto, estás a levar à risca o que tinhas idealizado, não é agora que vais desistir e colocar uma parachoques "feito" pois não?? Não dá esse, vai dar o do W211, aliás, era a tua primeira escolha, não vendas o do cls que ainda lhe vais dar uso [emoji6]
Já faz falta são fotos do carro [emoji6]

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
tens razão, mas pronto, às vezes uma pessoa desanima com certas coisas..
mas sim, o w211 era a primeira ideia e já percebi que é das poucas alternativas que iria dar. Já pedi a um amigo que mediu o choques do W204 dele e tb não dá, embora nesse caso seja ao contrário, é pequeno demais.

As fotos virão, assim que tenha as 20" no sitio, já só faltam os pneus..
 
mlw_1550, as jantes só irão ao sitio lá para o final de maio/inicio de junho, mas já faltou mais :)

falta decidir se mantenho os 245 35 / 285 30 de livrete, ou se reduzo um pouco para 235 35 / 275 30, ganhando um pouquinho de stretch para não roçar nas cavas/aproximar o diâmetro total do OEM, estou mais inclinado para essa opção.

entretanto, e eu que não sou muito de coisas "não OEM", acabei por comprar uns espelhos usados para o CLS, por 40libras, se fossem mais caros não avançava, mas o preço é bom. A piada destes espelhos é terem os piscas das versões mais recentes, assim como o led por baixo, a meu ver não ficará mal.







Os unicos espelhos que tinha comprado na minha vida, eram uns tipo M2 para um Ax gti, no ano 2000 lol
 
Não foram caros, mas os teus são MUITO mais bonitos!!! O teu cls tem para mim, dos retrovisores mais bonitos da Mercedes [emoji6]
Até podem combinar bem com a nova linha, mais moderna, que estás a dar ao carro, mas só depois de atualizar a frente!!!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
hehe eu percebo o que dizes, aliás, foi um passo atrás, ao nivel que nunca vi a mercedes dar. Para se perceber o que digo, deixo em baixo um CLS de 2005 (como o meu) e um CLS facelift, após 2008 ou 2009.

Os espelhos do meu:


Os espelhos horriveis do CLS facelift
image uploader

Os que comprei, apesar de terem o pisca dos novos, têm o formato oval dos originais, o que me faz acreditar que ficam bem, mas sim, com a frente renovada ficarão ainda melhor

 
Bom, nem sempre a sorte está do nosso lado, e os espelhos perderam-se no transporte. Já me devolveram o dinheiro, mas é uma mod que já não vai avançar.

Dizem que um mal nunca vem só, e embora os pneus estivessem carecas por fora, nunca pensei que estivessem assim por dentro. Numa travagem mais agressiva e rasgaram de vez.



Já bastava de azares, mas depois aconteceu-me o mesmo num segundo pneu, eixos diferentes, no dia seguinte. Apesar de tudo isto, os pneus para as 20" tinham sido pedidos há 2 dias, portanto espero que cheguem hoje.

Se assim for, será hoje ao fim do dia que as 20 vão ao sitio. Ontem já estavam em casa, preparadas para tal.

 
Back
Top