Apoio/sinobloco no charriot

Boas pessoal,

após ter lido no fórum e pela internet, não encontro qual o nome da peça que necessito de trocar, é um apoio/sinobloco/batente que se encontra no charriot e penso que faz ligação à caixa de velocidades. Quando levanto o pé do acelerador, em condução normal, parece que o carro dá uma folga na caixa (disseram que era essa peça, já se encontra desgastada dos 4 lados).

Já alguém trocou essa peça e sabe se é dispendiosa? Já me disseram que na audi em si, têm uma máquina que faz o trabalho mais facilmente.

Alguém pode ajudar neste assunto?

Obrigado.
 
Bom dia Madlima,

a peça que falo está no centro do charriot, falaram que seria apoio da caixa de velocidades, penso que é a peça que fica no espaço redondo maior da imagem em baixo, quase no centro. Também é apoio de motor? Falaram que só na Audi trocam esta peça, uma vez que têm uma máquina específica para a retirar, sem ser necessário desmontar o charriot do carro.
7552525152-charriot-vw-golf-v-vw-eos-audi-a3-8p-1k0199369f.jpg


Obrigado!
 
Mas o Dogbone faz o quê? está ligado à caixa de velocidades? Já alguém trocou esta peça?

acho que a peça que está estragada no meu argolas é como esta:
s-l1600.jpg





Obrigado!!
 
Last edited:
Isso faz de antigo apoio como se fosse a biela como lhe chamavam... Já apanhei isso num golf 5 e fdsssss sem ferramenta certa é de fugir..

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Boas ppl,

só para fechar o tópico, consegui um mecânico para fazer o trabalho, levou os 2 apoios, 50€ cada um + 60€ de mão de obra.

Também levou suspensão nova + eiback pro kit e motor de arranque. Vamos ver se faz mais 260k km! Só falta corrigir as luzes que ficaram muito baixas e fica 5*!

Abraço e Obrigado!
 
Back
Top