Nivelamento automático de faróis

Boas pessoal. Tenho uma A4 B6 com bi-xenon. Mas tenho um problema com o nivelamento automático. Basicamente está a funcionar ao contrário. Quando coloco carga na mala devia "descer os faróis" e faz o contrário, sobe. Ao colocar peso na frente, devia subir os faróis mas desce-os. Os dois sensores estão a funcionar, pois verifiquei os dois à mão, mas estão "invertidos" no seu funcionamento. Não dá para inverter as astes dos sensores... Espero que me tenha explicado bem. Há alguma solução, ou algo óbvio que me esteja a escapar? Obrigado desde já.

Mais tarde abro um tópico nos projectos com o carro.
Cumps
 
Levanta a carrinha e ''vira'' os braçinhos das caixas niveladoras de forma a funcionar na posiçao inversa.
Os mesmos estao ligados ao braço da frente e trás.
 
Já vi isso mas atrás não tem espaço para funcionar na posição inversa. A frente suponho que dê, mas teria de desencaixar o a aste, do braço da suspensão, e prender do outro lado do braço de suspensão.. Com fotos ajudaria... Amanha tento tirar ao meu..
 
Z9RpQ8

O meu sensor traseiro está igual a este. E é igual a este.
1234ff52.jpg
gSafzV

O da frente está nesta posição:
p


Os sensores estão aplicados exactamente da mesma forma que estes nas imagens.
 
Last edited:
Nao tenho a certeza se estao bem. O de tras nao deve dar para mudar a posicao. O da frente deve dar. É uma questao de tentar..
 
Foi a mesma coisa. Troquei e ficou a "apontar" mal na mesma. Nao tenho vag com para ver se esta tudo ok.. Tenho de ver com mais tempo.. Mas n sei o que possa ser...
 
Verifica as fichas dos farois. Vê se sao adaptados.
Em ultimo recurso, é trocar os fios dos motores das opticas.
 
Boas tardes pessoal
sou novo por aqui,
comprei 2 opticas DEPO, sei que que a qualidade não é a melhor antes pelo contrário, mas vou tentar recuperar as antigas Valeo.
Mas o problema é que a gora os motores não funcionam dos flaps e dá erro no dashboard tive de tirar o fusivel, o que poderá ser?
Desde já agradeço ajuda
 
Back
Top