Audi A4 Avant 2.0 TDi S-line Plus

Caríssimos,

Tendo em conta que a família aumentou, surgiu a necessidade de trocar o carro actual por uma carrinha.

Após muita pesquisa, e tendo em conta o limite máximo que pretendo gastar, a minha escolha inicial foi para uma Audi A4 usada, com o mínimo de km possível e estimada.

Posto isto, envio vos o link da Audi A4 que escolhi
https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a4-avant-2-0-tdi-s-line-plus-ID6yG8wB.html#10bb41a4a3

Já fui vê la, está impecável, com revisão feita na Audi de Braga.

Aguardo as vossas opiniões sobre a carrinha, o preço, etc, pois não sei se o preço pedido está dentro do mercado e do razoável.

Obrigado a todos,

Cumprimentos,
 
A carrinha está lindíssima.
Porém, nunca na vida comprar um carro usado do grupo VAG neste momento. Pelo menos, aténestarem.esclarecidos todos os pontos desta polémica dos gases.
 
Só pela descrição do anuncio eu fugia...
Vai a Audi com o número de chassi e pede o histórico do carro...
Aquela fatura pode não significar nada ...
E agora com escândalo das emissões não sei não...
 
Bem Full extras não é, ainda faltam algumas coisas mas sem dúvida que até tem um equipamento porreiro.
Acho é a ter muito pouco km para 3 anos, é aquele tipo de anúncio que me deixaria com o pé atrás.
Quanto ao problema das emissões é óbvio que é sempre algo negativo mas eu não liguei muito a isso quando comprei a minha carrinha pois consegues melhorar isso com uma boa reprogramação e se tiveres garantia é sempre uma segurança.
 
De full extras está muitos furos abaixo. Para quem valoriza a estética (todos gostamos mas será o mais importante?!) está mesmo muito bonita. Para mim falta-lhe muita "paneleirice" (como alguns já lhe chamaram :D) electrónica pelo que não seria opção, mas isto sou eu. Num "charuto" destes a camera de MA deve dar um jeitão (que esta não tem, pelo que me pareceu).

Agora, o que me deixa de pé atrás foi o necessitar de meter no anúncio que o dono usa pouco (os km's dixit) e trocou por um super desportivo... ... conversa, ainda se comia, mas escrito!!!

A favor o facto de ser uma 2.0 e esses motores têm sido pouco afectados no problema das emissões.
 
Não sei porquê mas estou a achar o carro muito "brilhante", só me faz lembrar o caso do gangue de braga (se era assim que se chamavam, ja não me lembro...) carros todos muito bonitos e brilhantes, mas com cada martelada nos km's que até metia medo.
com sorte é importada e só com esses km's, se for importada ainda consegues saber os km's da primeira inspecção.
se for nacional, ou tens a sorte de ela ja ter ido mais vezes a audi e ter feito os serviços todos la, e por si os registos dos km's.
caso contrario, basta ela ter entrado pela 1° vez na audi com aqueles km's, como não tem inspecções feitas, é muito difícil descobrir se foi martelada ou não (logo aquela factura pode não valer de muito)
continuo a dizer que esses km's para um carro de 2014 é muito pouco, e como o elfuracon disse, esse banco está um bocado "demasiado" gasto, o da minha A6 com 170 mil km's está em bem melhor estado
 
Quanto à questão das emissões, confesso que nem me tinha ocorrido isso, qual seria o risco ? chumbar na inspecção ? e qual seria o procedimento para resolver essa questão ? era dispendiosa ?

Relativamente aos km's, eu também achei poucos km's para o tempo da carrinha, no entanto, esses casos também existem, a minha questão é se não está demasiado "barata" para uma carrinha A4 com 22.000km.

Quanto ao desgaste do banco, nos carros que já tive nenhum deles teve bancos em pele. Quais os sinais de desgaste que vêm neste caso ? Na lateral do banco ? Costas ?

Vamos supor que a carrinha levou uma martelada de 100.000km's, se for nacional, não me parece muito credível que não tenha nenhuma revisão feita na Audi e aí seria relativamente fácil de descobrir. Se for importada, e apesar de no anúncio dizer que é nacional, só pela composição do número de chassis se percebe que não é nacional. No entanto, esta revisão feita pró activamente pode ter sido para colocar um registo na Audi com aqueles km's. Estarei a pensar bem ?

De qualquer das formas, vou lá novamente cheirar e apertar com o vendedor com certas perguntas.

Se não cheirar bem, caio fora na hora.
 
Efectivamente tem poucos kms, o que leva a desconfiar. Os bancos têm mais desgaste que os meus com 80.000 kms. Está de acordo com os anúncios do gangue de braga: interiores muito brilhantes, polida, leitores de DVD.
A pergunta é: compravas a carrinha se tivesse mais de 100000kms? Se sim avança. Está bem equipada, falta-lhe uma ou outra coisa, mas fulo extras é coisa que não existe

Enviado do meu FRD-L19 através do Tapatalk
 
Back
Top