A4 B5 - porta-copos p/ porta-cartões

Saudações a todos os argolistas,

Tenho uma pequena dúvida que decerto algum entendido saberá esclarecer.
Na minha B5 de '99 (modelo restyling, já com faróis de nevoeiro), na consola do habitáculo tenho um porta-copos sem utilidade directa. Tenho ideia de ver nos Ibiza's 6K (?) assim como em alguns A3 8P e algumas B6 uma peça em tudo idêntica, mas com um pictograma de cartões, em que a sua utilidade é substancialmente maior.

Ora, daquilo que pesquisei de uma forma genérica, a dita peça será algo como com o código 8P0941561 (penso que é derivado do A3 e deverá variar dependendo do carro), e de adquirir não deverá ser entrave.
A questão é, dá para sacar o porta-copos e encaixar o porta-cartões sem ter que andar na bricolage, ou há algum código específico do porta-cartões que seja o único que encaixa de forma absoluta naquela cavidade da consola?

A dita peça será algo assim:
768080-MLB26105478599_102017-O.jpg


Obrigado desde já qualquer ajuda.
 
dou mais uso ao porta copos pra ter la o telemóvel
O meu telemóvel incorpora uma ZeroLemon, o que inviabiliza até quase na totalidade todos os suportes de telemóvel, o porta copos nem sequer pode ser equacionado... :D

Muito, mas muito subjetivo. Tenho isso na b6 e nunca na vida dei algum uso a isso.
Quanto à utilidade do porta-cartões, dava-me jeito para poder deixar lá o saco da chave c/ os pipos suplentes e o cabo do GPS quando preciso de o ligar ao rádio.
 
Back
Top