Coming/ leaving home via luzes de nevoeiro e mínimos Audi A3 8PA

Boas pessoal,
Tal como o título indica, gostaria de configurar o sistema coming/leaving home para que o mesmo funciona-se através das luzes de nevoeiro e dos mínimos em vez de mínimos e médios no meu A3 SB de 2009 com faróis de Halogéneo! (Ativei a função no Byte 1 do long coding help) Alguém consegue dizer me como processo para mudar a configuração?
 
Ok, então vou tentar! Já agora madlima, no teu carro, quando metes a marcha trás, o corning lights funciona ou desabilita a função?
 
Madlima, corri as opções todas 3 vezes e não achei nada relativo ao que pretendia, entretanto vi uma opção que me parecia ter que ver com o que pretendo e tirei foto. Será que tenho de selecionar o bit 4 e depois selecionar as luzes que pretendo que funcionem ou isso é apenas referente ao sensor de luz?
 

Anexos

  • C90757C3-724E modificado.png
    C90757C3-724E modificado.png
    754,2 KB · Visualizações: 33
Caros colegas,
Para terminar o assunto do tópico.
As definições que pretendia para o sistema só estão disponíveis para carros equipados com faróis bi-xénon, possivelmente pelo motivo de as lâmpadas de xénon sofrerem um maior desgaste com o liga e desliga ou então pela simples razão de os faróis bi-xénon conterem módulos que os de halogéneo não contêm.
Eis o porquê de não ser possível ativar em todos os carros!
 
Boas, Será possivel ativar essa opção no meu B7, pois tem bi-xenon de origem???
tenho mesmo de comprar um VagCom:cool:
 
Back
Top