Ação de chamada 45F5 - Aparelho de comando do ESC

Boas, hoje recebi uma carta da audi para levar o meu carro (a3 1.9 de 2008) à marca para uma actualização de software devido a "possibilidade de ocorrer uma sobrecarga termomecanica no aparelho de comando do ESC o que pode causar uma falha na ligação à massa no aparelho de comando".
Já alguém recebeu também? Já alguém lá o levou? Será que essa actualização de software anula o ficheiro de reprogramação do carro?

Cumps

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Já tinha procurado aqui no fórum mas não encontrei nada.. E tendo o carro repro, será que este ficheiro novo da actualização não se vai sobrepor ao que tenho?
Cumps

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
O meu foi para lá hoje ( A3 SPB 1.9TDI 2009) e o que me disseram foi que caso o módulo do ABS do carro não aceite a actualização (queime), será substituído com os custos a cargo da fábrica. Caso corra tudo bem, ainda o entregam hoje mas como mandei resolver mais problemas, não estará pronto.
 
Last edited:
Hoje la fui...
Realmente algo de errado se passava e nem me apercebi. O carro ficou mais estavel nas curvas em ae.
 
O meu queimou/bloqueou o módulo! Tem de levar um novo. Amanhã já estará pronto.
Madlima, quando referes estar mais estável em curvas é não adornar tanto e estar mais preciso a curvar?
 
A mim, faz me pensar se nao fizeram cagada no tipo de calibraçao do sistema esp, e como deve ter dado raia, agora andam a corrigir.
 
Também pode ser isso, no meu não tenho razões de queixa. Sempre que o esp entrou foi provocado ou por descuido e mesmo em AE o carro sempre se portou bem! Espero é que ao substituírem o módulo na façam porcaria. Será que agora vou ter novas funções no ABS, como por exemplo o Hill Hold se é que não tinha já?
 
Hoje la fui...
Realmente algo de errado se passava e nem me apercebi. O carro ficou mais estavel nas curvas em ae.
E em relação à reprogramação houve algum stress?
Estranho é eles desde logo avisarem que pode dar raia com o módulo do esp, mas se a marca assume todos os custos..

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Back
Top