Audi a4 b5 1.9 tdi fumo debaixo do carro

Boas malta

Eu precisa de saber se isto já aconteceu a alguém me sabem explicar o que aconteceu porque já fui a 3 mecânicos e ninguém deles me diz o mesmo.
Eu houve aí um dia que cheguei a casa e sai do carro e estava me a sair um fumo branco por baixo do carro e eu afastei me um bocado para perceber de onde vinha e vi umas faíscas a sair de baixo do carro, meti me dentro do carro meti na garagem e levantei o carro e esta aparentemente tudo normal ....
não consegui perceber :/
Se alguém me poder ajudar agradeço
 
Ele diz que fazia faíscas pode ser algum cabo a ser derretido pelo escape se já deu uma vista de olhos e não viu nada é esquisito tem que ver com olhos de ver até encontrar é que um carro para pagar fogo não é preciso muito já vi dois (chuning) cuidado amigo...:eek:
 
Seja como for, é ultra urgente ver isso.
Se houver fios a derreter, o carro pode incendiar.
Eu desligava a bateria de noite, e amanha ia a correr para um elevador para ver por baixo do carro.
 
Claro, por isso perguntei se o motor estava em funcionamento, se tivesse em funcionamento com as oscilações podia estar a chispar e parado não se via.
Ai por baixo, atenção aos cabos para o motor de arranque que já transportam bastante potência

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Eu já levantei o carro no elevador e está tudo normal dai eu ter ficado com a pulga atrás da orelha com esta situação, o mecânico que uso regularmente nas coisas que não faço eu disse que eu devia ter ficado com alguma coisa presa naquela zona e era disso a derreter tipo um saco plástico ou assim ....
 
Back
Top