Ajuda A4 B6 !! - Encaixe plástico escova limpa pára-brisas.

Boas,
Acabei de partir o encaixe de uma escova da frente da minha audi. Tive que desenrascar com fita cola :( Alguém sabe onde se pode comprar ou terei de comprar o braço inteiro??? Com o kit de escovas não vem !! ..por isso só deve haver na marca.
É provável que quem tenha feito a conversão para aerotwin e tenha os braços antigos ainda tenha esses plásticos.. Se puderem ajudar eu agradeço.
Para quem não sabe do que se trata encontrei esta foto na net para verem o plástico que é (neste caso levou uma abraçadeira )


Muito Obrigado.
 
Não vem não. Faz parte do braço. Comprei as escovas novas e não têm isso. O plástico encaixa por dentro do braço.
 
Fala com o User Migsan!... Ele arranja-te 1 conjunto de braços Aerotwin!... A bom preço! Cheguei a comprar uns pro meu B6!... ;)
 
Como não queres mudar para aerotwin, coloca um post na secção de compras, pois há muita gente que fez a mudança para aerotwin e deve ter os braços antigos para despachar...
 
Essa é a parte que encaixa na que partiu :( é o clip !! Esse pode comprar-se na origem.


Ao trocar as escovas da minha também reparei que um estava já partido e o outro vai pelo mesmo caminho por estarem muito ressequidos. Como é que deste a volta? Compraste usado?
 
Boas, não vale a pena inventar, na Audi vende-se o clip e a peça de plástico onde encaixa o clip, por menos de 10€, já comprei para o meu na Audi.

8E0998430 esta referência é para o lado direito, a do lado esquerdo tem o spoiler.
8E0955247
 
Last edited:
Back
Top