Compra de Audi. Stands Recomendados?

Olá a todos,

Esta se calhar é das questões mais debatidas por quem se inscreve no forum, mas tal como disse na minha apresentação, vou comprar um A3 Limousine (desculpem que ainda não conheço mesmo os termos 8l, 8p, etc.)

Moro em Loures e tenho visto alguns stands para saber de carros de serviço, no entanto gostava de saber a vossa opinião de stands na zona de Lisboa onde tenham tido uma boa experiencia de compra e "pós-compra".

Desde já obrigado a todos!
 
Em tempos ouve uma lista na net, com muitos dos stands nacionais de norte a sul, dizendo quais os mais sérios e os mais aldrabões.
A percentagem de aldrabões nas grandes cidades era uma coisa surreal.
 
Pois eu também acredito que nas grandes cidades existe maior percentagem. Não duvido mesmo, o problema é....muito longe da minha zona de residencia ou da zona onde trabalho, depois fica complicado se tiver "stresses" deslocar-me ao stand com facilidade...
 
Curioso...é exactamente com quem tenho estado a falar. A nivel de compra, ou tive muito azar ou o comercial que me atendeu..enfim...acho que mesmo que fosse mais barato não lhe comprava um carro, em termos de pós venda como tive oportunidade de dizer noutra thread, a oficina é a mesma do meu VW e só posso falar bem.

E realmente onde tenho estado a falar mais é com a Caetano Sport (Setubal e Alcabideche) e também com a Santogal. E as coisas estão encaminhadas para ser num deste dois/três.
 
Back
Top