[A4 B6] Audi A4 B6 1.9 130 sedan (AJUDA c/ elevadores dos vidros)

Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Pedro mas vais optar por isso pelo preço? por ser um pouco mais barato? ou é por outro motivo? :)
Por nunca ter experimentado e por conhecer a familia da casa dos amortecedores. Depois deixo feedback ☺

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Vitor, nao é um pouco, é até bastante, carros com suspensao sport ou s-line os amortecedores indicados ja sao mais caros do que para suspensao confort.
Sim é verdade. O carro veio hoje de fazer esse trabalho. Pelo que já deu para experimentar ficou muito bom, e as minhas molas sendo apex progressivas não são grande coisa como eibach por exemplo. Mas gostei muito, o carro não mexe em curva. Está confortável q/b em paralelo e em auto-estrada ele vai bem agarrado à estrada mesmo com todas as lombas e depressões da estrada. Veremos quanto à durabilidade. Têm garantia de um ano. A primeira impressão é muito boa.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Preciso da ajuda de entendidos os elevadores dos vidros, ao subir e desce-los dá impressão que os mesmos andam soltos dentro da porta. Alguém já teve este problema? O que preciso de comprar para solucionar isto?
Obrigado ☺

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Boas Pedro25, a minha já levou 2 elevadores à frente.
No meu caso o barulho que fazia era tipo um ranger.

Quando tirei as forras viu-se que eram os cabos todos torcidos.

Como o motor estava bom, comprei apenas 2 conjuntos completos (sem motor)

Valor foi de 80€ cada.



Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Parece estar solto ,o que ? o vidro ou o elevador, se for o vidro o normal é ser as peças plásticas que fixam o vidro e encaixam no cabo do elevado, se for esse o problema, diz pois ofereço-te essas peças.
 
Obrigado pela ajuda. É mesmo o vidro solto, pois quando se abre o vidro todo sente-se ele a bater em falso. C Reis vou mandar pm obrigado

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
E prioritário a substituição dessas peças o mais breve possível,caso contrario a próxima avaria é os cabos, e ai só o elevador completo.
 
Back
Top