Audi A4 actulização software devido as escândalo de emissões

Boas!

Eu ainda não fui chamado, como o meu é importado nem sei se lá tenho de ir perguntar ou não... Mas já cheguei a ir à audi com o carro fazer o check up gratuito de natal logo têm lá os meus dados :)

Se fores depois diz como correu :)

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Boas,

Mais feedback de quem tenha já feito a actualização?

Tenho a minha agendada para esta 6ªF.... :'(

Hoje de manhã passei pelo concessionário para saber mais informações, mas como suspeitava fiquei igual...

Disseram que era apenas uma actualização de software e que a história de aumento de consumos ou perca de potência não era verdade e que eram notícias que estavam a circular de forma a dar má imagem à marca...

Disseram que não era obrigatório, mas que oportunamente seria comunicado ao IMT quem não tivesse feito a atualização.

Sei que vão colar um etiqueta no livro de revisões a informar que a alteração foi feita.

:rolleyes:
 
Para quem fez a actualização, será que podem dizer o que têm notado?
A mim já me ligaram para fazer a actualização ao meu argolas, mas não o vou fazer tão cedo enquanto não tiver alguns feedbacks.
Obrigado.

não vale a pena adiares.. É obrigatório faze-lo, por isso vais ter que o fazer na mesma..

Eu já fiz, à cerca de 3meses atrás. Nos consumos não sei bem porque coincidiu +- com a mudança das jantes, mas mesmo mudando as jantes (de 17 para 18) não notei muita diferença no consumo..
Quanto à performance, também não notei diferença. A mesma velocidade que conseguia dar numa grande subida, consigo atingi-la na mesma, no mesmo ponto, por isso...
 
Acho que o melhor é fazer backup do mapa original do carro, ir fazer o serviço, guardar o novo mapa e repor o original...e já me passou pela cabeça fazer o mesmo umas quantas vezes (ainda não recebi aviso nenhum, carro importado em Outubro do ano passado)
 
Eu nunca acreditei que em 2 semanas a VW tivesse encontrado um software que corrigisse um problema que durante os anos de desenvolvimemto e producao dos carros nao o tivessem encontrado e tivessem de aldrabar resultados. E as autoridades europeias o que dizem agora !???

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Top