[Dúvida] "Vibração" ao relanti

Olá a todos,

Tenho reparado numa situação que não tem tido nenhum impacto grave mas que não posso deixar de a relatar. É o seguinte, de vez em quando, quando ligo o carro sentem-se umas vibrações irregulares ao relanti no interior. O ponteiro das rotações não oscila, mas sentem-se as vibrações que são semelhantes quando carregamos ligeiramente no acelerador em ponto morto. Resumem-se a ligeiras oscilações.
Saliento o facto de se registarem apenas quando o carro está frio.

Alguém sabe o que isto é?

Obrigado.
 
O Mercedes do meu pai fazia isso, só em frio, e vibrava bastante durante 30 seg, 1 minuto...
Dois injetores pras couves!! :(:(
 
Também pelo que tenho lido por aqui o problema dos injetores aplicava-se normalmente aos motores TDI PD 170cv... a minha é uma A4 B8 common rail TDI 170cv :|.
Alguém daqui teve sintomas idênticos nos carros? Onde posso avaliar o estado dos injetores?

Obrigado.
 
Não sei se nas B8 também aplicam-se os tais problemas nos injetores, mas pra saberes tens de ir à Audi e ver se teu bloco consta na lista de troca... eles não avisam!! (por essas e outras começo a ficar desgostoso com a marca... :( )
 
Tenho esse problema desde que comprei o meu carro e já fui à audi saber o que é. No meu caso são os apoios do motor que estão rachados e provocam uma vibração quando estou com o carro parado a trabalhar. Não faz sempre, nem é uma coisa que se manifeste só a frio, a quente tambem o faz.
 
Boas.
A mim já me tinham dito de tudo, até da arvore de cambes e no final era o apoio de motor do lado do pendura
Cumps
 
No meu carro não acontece sempre como vos disse, só quando ligo o AC. Notei também que o ponteiro das rotações oscila ligeiramente quando verifico esta situação. Seja a quente ou a frio ele de vez em quando faz isto...

Serão injectores? Ou será algum sensor que controla o relantim do motor quando se liga o AC?
 
Back
Top