Audi A6 1.8T

Bom dia;

Desde já quero dar os parabéns por este excelente fórum. Tenho acompanhado à algum tempo mas só agora comprei este meu carro Audi A6 1.8T e para já estou a adorar. É um carro de 08/1999 e comprei à 3 semanas. Espero não me arrepender. Sou do concelho da Trofa.;)
 
Muito Obrigado. Agora quero é tirar umas fotos nices para colocar aqui. Agora preciso dfe gastar um pouco nele.

1. O antigo dono teve a excelente ideia de estufar em pele sintética fina os bancos. Ficou bonito só o do condutor está um nojo. Não sei quanto fica estufar em pele natural de qualidade ou será melhor comprar uns bancos recaro? Os meus bancos traseiros não são rebatíveis mas gostava que fossem. Como devo fazer?

2. A embraiagem está a pegar bastante em cima e o antigo dono diz que colocou embraiagem nova aos 155mil km. Ele neste momento tem 200mil km e pega em cima de todo. Sei que não patina por isso a embraiagem está boa. Do que será?

3. Este carro está duro como um raio e penso que seja dos pneus que são de uma marca "Hankook topo de gama", mas a parede deve de ser duro. Quando tiver que mudar de pneus que pneus voçês aconselham?

4. Precisa de calços atrás. o que voçês aconselham e onde comprar? Alguém de perto da trofa?

5. A temperatura deste carro demora muito tempo a subir. ainda ontem fiz 40km e foi a primeira vez que vi o ponteiro a subir aos mais ou menos entre 80 e 90 graus. Será normal?

6. O antigo dono diz que a água de refrigeração tem de ser uma especial castanha da Audi só que quando espreito para o depósito ela parece-me branca, o que está castanho é memso o depósito.

7. Aconselham meter este carro a GPL? Onde e qual o melhor KIT. Eu ando pouco mas com um deposito de gasolina 98 fiz 400km até acender a luz de reserva. Penso que será melhor meter a GPL.

8. Dicas para cuidados e manutenções a partir dos 200mil km.

Obrigado e mais uma vez parabéns por este excelente fórum.
 
Back
Top