Apresentação A3 8V S-Line

Boa noite a todos,

Venho fazer a minha apresentação à comunidade AudiPT. Chamo-me Miguel, tenho 26 anos e vivo na zona da Ericeira/Sintra. Saloio, portanto :D. Trabalho em Investigação na área das pragas e doenças associadas a espécies florestais (Entomologia).

Desde muito novo que gosto de tudo que engloba 2 ou 4 rodas. Cresci com motas e ao lado de amigos que possuíam motas e carros (os mais velhos). Falando de carros, sempre tive um especial gosto pela marca Honda e a sua vertente desportiva. Marcas como BMW e Audi também sempre me atraíram. Apesar de gostar de velocidade, nunca apreciei nem aprecio xunning, streetracing, ratátás, fumarentos, azeiteiros e restantes famílias. Não sou nenhum "santo" para o acelerador, mas prefiro fazer umas curvas em serra e de conviver com pessoal que se encaixe minimamente com o meu perfil.

Desde os 18 anos que sonhava ter um Integra Type R. Ainda ambiciono ter um... talvez um dia :roll:. No entanto, de momento esse carro não se encaixa nas minhas necessidades e quando surgiu a oportunidade, tive de optar por um "consenso". Um carro económico mas com alguma desportividade.

Então comprei o carro que me levou à marca Audi:

1uUTgo.png


9R25zv.jpg


Trata-se de um A3 2.0 TDI de 184cv (motor CUNA), ano de 2014, 3 portas, FWD, caixa manual de 6V, branco glaciar, kit's S-Line exterior e interior, Pack Rotor 18''. 100% original. Mais tarde crio um diário de bordo mais detalhado e com fotos melhores.

Cumprimentos e espero divertir-me por aqui! ;)
 
Last edited:
Grande maquina.. adoro o 8V. Entao com os packs S-Line, é de sonho.

Muitos e bons kilometros com ele.

Ah... e bem vindo ao Audipt. ;)
 
Last edited:
Back
Top